Até o dia 29 de dezembro ocorrem exibições do filme publicitário do Instituto Pró-Carnívoros - associação sem fins lucrativos com o propósito de ajudar na conservação dos carnívoros neotropicais - criado em parceria com a Borghi/Lowe, com produção da Delibistrot Films e trilha da Cream Studio.
Complementando
o trabalho de anos na luta pela preservação dos mamíferos carnívoros
brasileiros, o filme “Empalhado” tem como objetivo informar, sensibilizar
e mobilizar o público a respeito da causa defendida pelo Pró-Carnívoros em
promover a conservação dos mamíferos carnívoros neotropicais e de seus
habitats, além de gerar o conhecimento dos projetos e ações da instituição
para a conservação ambiental e, sobretudo, atrair o investimento de
empresas para patrocinar as iniciativas de preservação. O comercial foi
filmado no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo.
Preparado para entrar no ar em TV, no canal SBT, praças São José dos
Campos e Brasília, e nos cinemas Cinemark de São Paulo, Campinas, São José
dos Campos, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador,
Cuiabá e Campo Grande, o filme será exibido até o dia 29 de dezembro.
Assinam a criação Murilo Torezan, Marta Matui e Fabio Nunes; direção de
criação Marta Matui e Fernando Nobre; direção geral de criação José Borghi
e Fernando Nobre; produtora Delibistrot Films; direção Claudio Cinelli;
produção Telma Fonseca; produção executiva Carlos Guedes (Cebola) e Mayra
Auad; direção de fotografia Enio Berwanger; pós-produção e computação
gráfica Pix Post; montagem Claudio Santos; trilha Cream Studio; maestro
Waldo Denuzzo; locução Marco Soares; RTVC Márcia Coelho; mídia Rosana
Ribeiro e Gustavo Gonçalves; atendimento Priscilla Carvalho e Marcela
Rocha; atendimento da produtora Manoella Coelho da Fonseca e Tiago
Cavalcanti; planejamento Patricia Venturini e aprovação de Sandra
Cavalcanti (presidente), Ricardo Boulhosa (coordenador executivo) e Sulce
Lima (assessoria de comunicação).
O filme está disponível no canal do Instituto Pró-Carnívoros no
Youtube: http://migre.me/h50ph
0 comments:
Postar um comentário