Brasil empata sem gols com o Canadá, mas vai à final contra o Chile

Sob chuva intensa durante quase 90 minutos, Brasil e Canadá não fizeram grande jogo na noite de ontem, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Com poucas chances reais de gols para ambos os lados, a partida terminou em um 0 x 0 que garante a Seleção Brasileira na final do Torneio Internacional pela quinta vez – em apenas uma oportunidade, a equipe canarinho perdeu o título, em 2010, para o próprio Canadá. As adversárias na decisão de domingo, às 16h, também no Mané, serão as chilenas, que bateram a seleção da Escócia por 4 x 3 em bom jogo.

Em primeiro tempo morno, com Marta muito bem marcada, o Brasil não conseguiu criar grandes oportunidades e viu Debinha brilhar mais uma vez. Destaque das duas primeiras partidas do campeonato, a atacante voltou a mostrar bom futebol e apareceu com perigo pelo menos duas vezes.

Na segunda etapa, o preparo físico das meninas do Brasil se sobressaiu e o jogo melhorou um pouco. Depois dos 30 minutos, Marta e companhia começaram a aparecer mais livres e empolgaram a torcida com boas jogadas individuais, que, no entanto, não terminaram em gols. Aos 32, a canadense Sesselemann foi expulsa, por falta dura em Thaísa, e complicou ainda mais a tarefa das atuais campeãs panamericanas, que precisavam vencer o Brasil para avançar à final.

PROGRAME-SE

Domingo


13h45 Disputa de 3º lugar - Canadá x Escócia

16h Final – Brasil x Chile

==> Fonte: Site SuperEsportes

==> Foto: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário