Neymar Jr lança boneco de brinquedo em parceria com a Cosmokids

Neymar Jr lançou mais um produto licenciado que leva a sua marca, a NJR. Em parceria com a Cosmokids, empresa fabricante de brinquedos infantis, o boneco Neymar Jr chega às prateleiras e no e-commerce de lojas do Brasil neste mês de outubro. Mas no site oficial do NJR, a pré-venda já está disponível. Indicado para crianças de 3 a 12 anos, o boneco tem 42 cm e acompanha dois conjuntos de uniforme e dois pares de chuteiras. Mas não tem nada que impeça os adultos de também adquirirem o boneco.

O boneco Neymar Jr é um produto 100% brasileiro fabricado em vinil. As roupas do boneco são produzidas com o mesmo tecido que as camisas oficiais de futebol. Desde a tinta, tecido, vinil e acetato são de origem brasileira. Desenhado pelo escultor Ricardo Zacariotti, com exclusividade para a Cosmokids. O layout da caixa que embala o boneco foi desenvolvido pela agência Loducca. O boneco será produzido de acordo com a demanda de vendas, que terá inicialmente 12 mil bonecos disponibilizados.

Depois de observarem crianças com cabelos moicanos em um jogo de futebol, e gritando o nome do atual camisa 10 da Seleção Brasileira, os sócios da Cosmokids, Fernando Constantino e Daniel Vidor, tiveram a ideia de produzir um boneco que levasse a marca NJR.

“Gostaríamos também de fazer um boneco diferenciado, algo que as crianças interagissem com o brinquedo, por isso fizemos a troca de roupas. Com a imagem positiva que o Neymar tem entre as crianças, acreditamos no sucesso de venda ainda neste mês, além de termos grande perspectiva para o Natal”, explicou Vidor.

O boneco será vendido em todo o Brasil e terá o valor estimado entre R$150,00 e R$200,00. Pelo site oficial do Neymar Jr, o produto também poderá ser adquirido ainda neste mês. A pré-venda do boneco será disponibilizada na loja virtual no endereço http://loja.neymaroficial.com/presentes/bonecos/boneco-neymar-jr.html

Sobre a Cosmokids
A Cosmokids é uma empresa que procura por lançamentos inovadores e com grande especulação no mercado. Recém atuante no mercado de brinquedos infantis, a empresa foi reformulada neste ano de 2013 e se encontra em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

A principal característica da Comoskids é a fabricação de brinquedos de vinil. Muitas empresas desse setor pensam mais no marketing dos brinquedos, mas acabam se esquecendo que o brinquedo também é manipulado por adultos e muitas vezes até servindo para outras finalidades como item de coleção.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário