MONYCAH RAMOS NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA

No show "Cantos Tambores Amores” ela traduz a mistura das culturas étnicas apresentando a música Afro-Açoriana e sua influência na MPB, traduzidas pela óptica da SIEMBA (ritmo tradicional de Angola). 

“Cantos” com suas ricas poesias; “Tambores” da percussão contagiante, cheia de swing e alegria; e “Amores” da hospitalidade, carinho e amor com que o Brasil recebe todas as culturas aqui chegadas, acrescentando o nosso famoso tempero.

Cantos Tambores Amores é um projeto de incentivo, difusão e promoção da interação cultural africana e açoriana e busca na origem suas fundamentais influências para a formação da identidade musical brasileira. O show é um espetáculo regado a muita música e ritmo.

Acompanhada por sua banda a cantora acrescenta um tempero brasileiro a essas diferentes manifestações musicais, uma mistura da poesia portuguesa com o batuque africano.

Ficha Técnica:

Gilberto Oliveira: Produção musical, arranjo, guitarra, violão e voz, Eleni Fagundes: Coordenação musical, piano e voz.

Músicos convidados: Fábio Abel (acordeon e teclado), Danilo Froes (violão e bandolim), Lucas de Campos (violão sete cordas e cavaco), Rodrigo Salgado (contrabaixo), Renato Galvão (bateria), Carlos Pial (percussão), Ismael Rattis (percussão), Lívia Lavorente (voz), Alexandre Ferreira (voz).

Participação Especial: Edgar Fagundes (acordeon), José Cabrera (piano), Roni & Ricardo (vozes).

A apresentação acontece dia 29 de Outubro de 2013 – terça-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Natália Colombo

0 comments:

Postar um comentário