Oito dos dez jogos da última rodada tiveram vitória do time pior colocado sobre o time melhor colocado. As exceções foram Náutico 1 x 3 Botafogo e Corinthians 0 x 0 Atlético-PR. De resto, foi um festival de improbabilidade, se é que algo pode ser considerado provável ou improvável neste campeonato. A consequência dos resultados foi uma tabela ainda mais achatada. Do Vitória, sexto colocado, até o Vasco, que abre a zona de rebaixamento, a distância é de apenas cinco pontos. A matemática, fria que é, avisa que o rebaixamento pode ser um risco para uns 70% dos times. E isso torna ainda mais importante a rodada deste fim de semana - uma rodada de grandes clássicos.
Os três duelos regionais são no domingo. Destaque para o jogão entre Atlético-MG e Cruzeiro. Apesar da derrota para o São Paulo, a Raposa segue com vantagem de 11 pontos na liderança, e o Galo tenta atrapalhar o máximo possível a caminhada do rival. São Paulo x Corinthians e Botafogo x Flamengo são os outros clássicos.
A rodada tem mais jogos determinantes para o alinhamento da tabela. Vale ficar de olho em Fluminense x Grêmio, partida que interessa às duas pontas da tabela, e para o duelo entre Criciúma e Vasco, concorrentes diretos na luta contra a queda.
FLUMINENSE x GRÊMIO
SÁBADO, 18H30M - MARACANÃ
Jogo importantíssimo. Duas equipes derrotadas na última rodada vão em busca de recuperação, cada uma dentro de seu objetivo específico: o Fluminense lutando contra o rebaixamento, risco engordado nos últimos dias, e o Grêmio tentando manter a caça ao Cruzeiro e, paralelamente, deixar a vaga na Libertadores ainda mais próxima. Os vice-líderes contam com o retorno de cinco atletas para aumentar as chances de vitória no Maracanã: os zagueiro Saimon e Bressan, o volante Ramiro, o lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Kleber. Elano e Zé Roberto, titulares na derrota de 2 a 1 para o Criciúma, devem voltar ao banco. Vale destacar a força tricolor fora de casa. Em 13 jogos, foram seis vitórias, três empates e apenas quatro derrotas. O aproveitamento como visitante contra cariocas é de 100%. No Flu, que parecia quase livre dos riscos de queda, a ameaça volta a ser forte. São apenas dois pontos de vantagem sobre o Vasco, que abre o Z-4. A queda é consequência de três rodadas sem vitória, duas derrotas seguidas e certo desacerto no time, como mostrou o gesto de Vanderlei Luxemburgo contra o Vasco, ao fazer três modificações já no intervalo. Leandro Euzébio, suspenso, não joga, mas Fábio Braga e Rafinha voltam a ser opção para Luxa.
Cartola FC: Como o Grêmio tem sido pouco presente no ataque, a tendência é de que o zagueiro Gum possa se destacar pelo Fluminense. O camisa 3 do Tricolor carioca custa razoáveis C$ 10,05. Bom preço. Do lado gremista, Adriano costuma ser um carrapato na marcação. Consequentemente, tem a possibilidade de obter várias roubadas de bola, quesito que rende boa pontuação no Cartola. Ele custa apenas C$ 3,77.
Na TV: SporTV (menos RJ) e Premiere FC, com Júlio Oliveira e Roger Flores.
Arbitragem: Alicio Pena Junior (MG), com Bruno Boschilia (PR) e Herman Brumel Vani (SP).
Você sabia que...: Ao longo da história, Fluminense e Grêmio já se enfrentaram em 21 oportunidades no Maracanã, com boa vantagem do Flu? Foram oito vitórias, nove empates e apenas quatro vitórias gremistas. Nesses 21 jogos, o tricolor carioca marcou 23 gols e sofreu 14.
VITÓRIA x CORITIBA
SÁBADO, 18H30M - BARRADÃO
Se o Coritiba ganhar o jogo deste sábado, empatará em pontos com o Vitória. Detalhe: no momento, os baianos estão em sexto, e os paranaenses, em 15º. O jogo em Salvador é um resumo de como está espremida a tabela. É surreal que o Rubro-Negro, no sexto posto, esteja mais próximo do Z-4 do que do G-4. Mas é a realidade, e ela deixa explícita a importância da partida no Barradão. O Vitória precisa se recuperar do abalo natural que uma derrota em clássico (2 a 0 para o Bahia) causa. E o Coxa, ainda muito ameaçado de queda, ganha um pouco mais de confiança depois do triunfo sobre o Santos (por 1 a 0), mesmo que os resultados paralelos tenham sido cruéis. O time alviverde tem dúvidas por conta do desgaste - incluindo o meia Alex. Escudero pode desfalcar o Vitória.
Cartola FC: Eficaz nas conclusões, o atacante Dinei é a principal aposta do Vitória para o duelo em casa contra o Coritiba. Com oito gols no Brasileirão, ele custa C$ 9,83. No Coritiba, o polivalente Robinho - ajuda na marcação e na armação - é um dos jogadores mais regulares do time. O meia custa C$ 10,14, e possivelmente renderá uma boa pontuação para o seu time no Cartola FC.
Na TV: Premiere FC, com Pedro Canísio e Jorge Allan.
Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho (CE), com Clóvis Amaral da Silva (PE) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL).
Você sabia que...: O mando de campo costuma ser decisivo nos confrontos entre Vitória e Coritiba pelo Campeonato Brasileiro? Em apenas uma das 20 partidas disputadas entre os times na competição a equipe visitante conseguiu vencer: Vitória 0 x 3 Coritiba, dia 09/09/1998, no Barradão; gols de Macedo e Sinval (2).
SANTOS x PONTE PRETA
SÁBADO, 21H - PACAEMBU
Duas derrotas seguidas afastaram o Santos da meta de arrumar uma vaga na Libertadores. E dois jogos sem derrotas poderiam ter empolgado a Ponte Preta na batalha contra o rebaixamento, não fossem os resultados paralelos. De qualquer forma, a vitória de 2 a 0 sobre os reservas do Atlético-MG, na última rodada, são um alento para a Macaca, agora sete pontos distante do São Paulo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O técnico Jorginho dá sinais de confiança e vê o time pronto para cumprir o objetivo de não cair. No Peixe, o discurso é parecido, mas em relação a uma vaga na Libertadores, mesmo que a distância de nove pontos para o G-4 seja desanimadora. A boa notícia para os santistas é o retorno do argentino Montillo no jogo deste sábado.
Cartola FC: Recuperado de lesão, o meia Montillo merece um voto de confiança. Por C$ 14,56, você contrata o argentino para a sua equipe no Cartola em jogo que o Peixe leva pleno favoritismo. Já pela Ponte Preta , o atacante William, revelado pelo Santos, enfrentará o ex-clube com uma árdua missão, a de tentar afastar a Ponte Preta da zona do rebaixamento. Seus gols pelo menos têm acontecido. Por isso, vale a aposta no artilheiro, que custa C$ 16,23.
Na TV: Premiere FC, com Linhares Júnior e Luiz Ademar.
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), com Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Fabrício Porfirio de Moura (SP).
Você sabia que...: Apenas uma das 20 partidas entre Santos e Ponte Preta na história do Campeonato Brasileiro terminou empatada sem gols? Este único 0 a 0 aconteceu em janeiro de 1987 em Campinas, em partida válida pelo Brasileirão de 1986.
SÃO PAULO x CORINTHIANS
DOMINGO, 16H - MORUMBI
O São Paulo ultrapassará o Corinthians se vencer o clássico deste domingo. É um fato extremamente ilustrativo do momento vivido pelas duas equipes no campeonato: o Tricolor esperançoso, ascendendo na disputa, e o Timão colecionando decepções. Tende a ser um duelo ainda mais tenso do que o habitual. Os efeitos de uma derrota, seja qual for o lado, serão fortes. O time de Muricy Ramalho vai a campo mais animado do que seu passado recente sugeria. Está fora da zona de rebaixamento e tem duas vitórias seguidas, sendo que a última não poderia ser mais impactante: sobre o líder, fora de casa, por 2 a 0. Os comandados de Tite, em contrapartida, carregarão a campo dois empates sem gols consecutivos. Aliás, bola na rede não chega a ser, pelo menos em teoria, uma grande perspectiva para o clássico. O Corinthians é o segundo pior ataque do Brasileirão (22 gols), e o São Paulo, o terceiro (26). Só o Náutico fez menos gols que eles: 18. E as defesas das duas equipes se mostram efetivas: a do Timão é a menos vazada (17 gols), enquanto a do Tricolor é a quinta melhor (29). Tite segue sem Alexandre Pato e espera ter Guerrero no clássico. Ganso (destaque contra o Cruzeiro) e Wellington, suspensos, desfalcam o São Paulo, que tem o retorno de Rogério Ceni.
Cartola FC: Em baixa no São Paulo, Jadson tem na suspensão de Paulo Henrique Ganso uma nova oportunidade para brilhar. E logo num clássico contra o Corinthians. O meia custa C$ 14,88. E o Corinthians, com capacidade defensiva bem superior à ofensiva, tem em Gil um de seus pontos mais fortes. Líder da equipe menos vazada da Série A, o zagueiro não é dos mais baratos no mercado. Mesmo assim, vale o seu investimento. Ele custa C$ 14,23.
Na TV: TV Globo para todo o Brasil (menos MG e RJ), com Luís Roberto, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e Premiere FC, com Jota Júnior e Wagner Vilaron.
Arbitragem: Wilson Luiz Seneme (SP), com Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP).
Você sabia que...: Este é o sexto confronto entre Corinthians e São Paulo este ano, e o Tricolor ainda não venceu? Pelo Campeonato Paulista, o Timão venceu por 2 a 1 no Morumbi (31/03), gols de Danilo e Alexandre Pato, marcando Jádson para o São Paulo. Pelas semifinais da competição (05/05), as duas equipes empataram sem gols no Morumbi, e o Timão venceu nos pênaltis por 4 a 3. Em julho, as duas equipes decidiram a Recopa Sul-Americana, e o Corinthians levou o título com duas vitórias: 2a 1, no Morumbi, gols de Guerrero e Renato Augusto, com Aloísio descontando, e 2 a 0 no Pacaembu, gols de Romarinho e Danilo. Finalmente, pelo Campeonato Brasileiro, houve empate sem gols no Pacaembu, no dia 28/07.
INTER x NÁUTICO
DOMINGO, 16H - CENTENÁRIO
O Inter melhorou (um pouco, pelo menos) com Clemer. Isso ficou visível não apenas na vitória sobre o Fluminense, mas também na derrota para o Flamengo. O time colorado não escapou de seu status de grande decepção, mas vem conseguindo ter um desempenho pelo menos aceitável. A campanha, porém, está muito prejudicada. São 37 pontos, no oitavo lugar, mais próximo da zona de rebaixamento (cinco pontos) do que da área de classificação para a Libertadores (oito pontos). Agora, os gaúchos retornam ao estádio Centenário, em Caxias do Sul, para receber o Náutico, em um jogo que poderia ser considerado fácil, não fosse a rotina vermelha de ceder pontos àqueles que parecem mais fracos. O próprio Timbu, lanterna e quase rebaixado, foi a prova. Aplicou 3 a 0 no Inter no primeiro turno. Os pernambucanos chegaram a ensaiar uma recuperação, mas voltaram a sua rotina com duas derrotas seguidas nas últimas rodadas, ambas em casa, para Cruzeiro (4 a 1) e Botafogo (3 a 1). São 16 pontos de distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Cartola FC: Principal revelação colorada na temporada, Otávio tem feito um bom Campeonato Brasileiro. O meia costuma participar de boa parte das principais jogadas da equipe e ainda faz uns golzinhos: já foram quatro na competição. Ele custa C$ 7,59. Maikon Leite, único sopro de inspiração do virtual rebaixado Náutico, é o jogador do Timbu mais perigoso. Se quiser arriscar em uma surpresa do lanterna no Sul, o atacante tem que ser a sua aposta. Ele custa C$ 13,26.
Na TV: Premiere FC, com Luís Alano e Mário Marcos.
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), com Eberval Lodetti (SC) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR).
Você sabia que...: Na história dos Campeonatos Brasileiros, o Náutico venceu apenas quatro vezes o Internacional? Foram por 1 a 0, dia 22/10/1989, no Beira Rio (gol de Erasmo); 2 a 1, dia 01/05/1991, no Beira-Rio (gols de Fábio Oliveira e Bizu/N e Barros-contra para o Inter); 3 a 0, dia 04/11/2012, Aflitos, gols de Souza-2 e Kieza); e 3 a 0, dia 28/07/2013, na Arena Pernambuco (gols de Derley, Maikon Leite e Rogério).
CRICIÚMA x VASCO
DOMINGO, 16H - HERIBERTO HÜLSE
Não é clássico, mas a importância do jogo, dada a situação dos dois clubes, é quase igual. Vasco e Criciúma ocupam as duas primeiras casas da zona de rebaixamento. Não poderiam ser concorrentes mais diretos. Vivem uma briga contra muitos, mas em particular um contra o outro, para sumir do Z-4. Na última rodada, ambos venceram; na anterior, ambos empataram. Os cariocas têm três pontos a mais, mas jogam fora de casa e serão ultrapassados se o Tigre vencer. Há motivos para esperança dos dois lados. Se o Vasco tem o embalo natural de uma vitória em clássico (1 a 0 sobre o Fluminense), o Criciúma tem o impulso de um resultado extremamente expressivo - 2 a 1 sobre o Grêmio, vice-líder, na Arena. Para os vascaínos, uma vitória tende a representar a saída da zona de rebaixamento. Juninho é dúvida na equipe de Dorival Júnior. O Tigre tenta se fortalecer em casa, onde perdeu três e empatou um dos últimos quatro jogos.
Cartola FC: Pouco badalado desde que chegou ao Criciúma, o meia Daniel Carvalho costuma crescer em confrontos diante de clubes grandes. Contra o Vasco é mais uma oportunidade de comprovar essa fama. Ele custa míseros C$ 2,46. Francismar surpreendeu em sua estreia pelo Vasco e pode ser uma boa aposta para o confronto em Criciúma. O meia custa apenas C$ 3,58 e tem a responsabilidade de herdar a vaga de Juninho Pernambucano, que deve ser poupado.
Na TV: TV Globo (para o RJ), com Cleber Machado, Junior e Renato Marsiglia, e Premiere FC, com André Lino e Paulinho Criciúma.
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), com Cristhian Passos Sorence (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Você sabia que...: Criciúma e Vasco estão entre as piores defesas deste Campeonato Brasileiro? A equipe catarinense sofreu 45 gols e é a 2ª mais vazada da competição, à frente apenas do Náutico. O Vasco levou 42 e aparece como a 3ª mais vazada. A equipe carioca já tomou cinco em três partidas (1 x 5 São Paulo; 3 x 5 Inter; e 3 x 5 Cruzeiro), e a bola só não entrou na sua rede em sete de 27 jogos na competição. O Criciúma sofreu mais de dois gols em seis de seus 27 jogos. Apenas no empate com o Goiás pela 7ª rodada e nas vitórias sobre Náutico e Vitória terminou a partida zerada.
ATLÉTICO-MG x CRUZEIRO
DOMINGO, 16H - INDEPENDÊNCIA
Enorme jogo - certamente um dos melhores de todo o campeonato - entre os times de futebol mais envolvente no país em 2013. O raciocínio de que o Atlético-MG não tem muito a disputar no Brasileirão não representa que o time tenha pouco a disputar neste jogo. É o extremo oposto: atrapalhar o Cruzeiro é quase mais um título neste ano histórico para o Galo. Não foi por acaso que Cuca poupou titulares na rodada anterior, contra a Ponte Preta. O problema é conseguir incomodar a Raposa. Além da enorme competência demonstrada ao longo do campeonato, a equipe de Marcelo Oliveira tem a sorte a seu lado, como mostrou a última rodada, quando a derrota em casa para o São Paulo foi amenizada por insucesso também do Grêmio, o vice-líder. Assim, a folga na liderança foi mantida em 11 pontos. O já forte elenco celeste deve ganhar duas peças para o clássico: os atacantes Luan e Elber. No Galo, ao contrário, Cuca perdeu os suplentes Rosinei e Jemerson. Vinte pontos separam o Atlético, quinto colocado, de seu rival no Brasileirão - 59 a 39.
Cartola FC: O atacante Alecsandro tem a fama de marcar em jogos importantes. Por um preço irrisório - apenas C$ 5,23 -, você pode contar com um goleador no seu time do Cartola para o clássico mineiro. Foi dele o gol atleticano no primeiro turno, na vitória da Raposa por 4 a 1. E do lado celeste, Ricardo Goulart, um dos jogadores mais regulares, tem sido um excelente investimento no fantasy game. Além da média de 4,08 pontos por partida, o meia-atacante custa apenas C$ 6,94. No turno, se destacou com dois gols na goleada azul.
Na TV: TV Globo (para MG), com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas, e Premiere FC, com Jaime Júnior e Léo Figueiredo.
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), com Janette Mara Arcanjo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG).
Você sabia que...: Grandes viradas são constantes nos jogos entre Atlético e Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro? Nada menos que nove já foram registradas neste clássico. Três delas a favor do Galo, que venceu por 2 a 1 em 1974 e 1978 e por 3 a 2 em 1999, depois de sofrer o primeiro gol da partida. Já o Cruzeiro venceu por 3a 2 em 1985, por 4a 2 em 2000, por 2 a 1 em 2005, 4a 2 em 2007, 2a 1 em 2008 e 4 a 1 em 2013, depois de ter começado perdendo.
BOTAFOGO x FLAMENGO
DOMINGO, 18H30M - MARACANÃ
O clássico do próximo dia 23, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil, é antecedido pelo encontro deste domingo, no Maracanã, em jogo de importância semelhante. O Botafogo deu sinais de que pode retomar as rédeas de seu futebol ao vencer o Náutico por 3 a 1, fora de casa, na última rodada. Tão importante quanto o resultado foi a recuperação de Seedorf. Vaiado na partida anterior, a derrota de 1 a 0 para o Grêmio, ele fez um gol e deu o passe para outro em Pernambuco. O resultado foi essencial, especialmente por ser em uma rodada em que os times do bloco de cima patinaram. Com isso, os alvinegros ganharam uma posição e subiram para terceiro. No Flamengo, o momento também é de empolgação. A sétima colocação conquistada com a vitória sobre o Inter é o melhor posto rubro-negro no campeonato. São cinco jogos sem derrotas - o único time do Brasileirão com essa sequência, contabilizadas as últimas rodadas. Nove pontos separam as duas equipes na tabela - 46 a 37. Apesar do crescimento, porém, cabe alertar que o Fla segue mais próximo do Z-4 (cinco pontos) do que do G-4 (oito pontos).
Cartola FC: Desacreditado desde que chegou ao Botafogo, o atacante Henrique deve ter mais uma chance provar o seu valor. Um clássico normalmente acende a chama de um jogador que vem tendo desempenho apagado. Henrique custa C$ 3,27. Pelo Fla, o zagueiro Wallace tem o seu retorno confirmado. Um dos símbolos da recuperação do time, ele tem demontrado disposição na defesa e certo faro de gol quando avança em campo. Tudo isso por somente C$ 6,57
Na TV: Premiere FC, com Roby Porto e Edinho.
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ), com Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ).
Você sabia que...: Jairzinho é o único jogador na história dos confrontos entre Botafogo e Flamengo em Campeonatos Brasileiros a marcar três gols em uma mesma partida? O feito histórico do atacante aconteceu na goleada botafoguense por 6 a 0 em 1972.
GOIÁS x BAHIA
DOMINGO, 18H30M - SERRA DOURADA
Jogo interessante entre duas equipes que saíram vitoriosas na última rodada. No caso do Bahia, muito vitorioso: contra o Vitória, seu eterno rival, pela primeira vez no ano. Mas o Goiás também mandou bem. Conseguiu bater a Portuguesa, que vinha com ótima campanha no returno, no Canindé. Apenas um ponto separa os dois times: esmeraldinos com 37, baianos com 36. Embora não estejam colados na zona de rebaixamento, Goiás e Bahia não podem dar mole. É interessante como são parecidas as campanhas dos adversários deste domingo. Eles têm nove vitórias cada, com 30 gols feitos e 33 tomados pelo Alviverde, 29 feitos e 32 tomados pelo Tricolor. Marcelo Lomba, Madson, Rafael Miranda e Demerson desfalcam a equipe de Cristóvão Borges, que tem o retorno do zagueiro Titi como compensação.
Cartola FC: Segundo maior finalizador do Brasileirão, Walter não costuma decepcionar os cartoleiros que apostam na sua escalação. Pelo retorno costumeiro que proporciona, o atacante esmeraldino pode ser considerado um ótimo custo-benefício. Ele custa C$ 8,39. No Tricolor baiano, o lateral-esquerdo Raul tem feito um excelente Campeonato Brasileiro. O Bahia não deve se arriscar muito no Serra Dourada e possivelmente se contentará com um empate. Com o sistema defensivo protegido, Raul pode ser um bom investimento. Ele custa C$ 6,63.
Na TV: Premiere FC, com Victor Roriz e Kléber Guerra.
Arbitragem: Raphael Claus (SP), com Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Rener Santos de Carvalho (AC).
Você sabia que...: O 1º jogo entre Bahia e Goiás em Campeonatos Brasileiros aconteceu dia 21/01/ 78 e terminou com vitória do Goiás por 3 a 0 no Serra Dourada? Nivaldo, Pastoril e Marco Antônio marcaram os gols do 1º confronto entre as duas equipes em Brasileiros.
ATLÉTICO-PR x PORTUGUESA
DOMINGO, 18H30M - DURIVAL DE BRITTO
O Atlético-PR lida com a realidade de ser alvo de boa parte dos times do campeonato. Seu posto é o lugar que quase todos almejam. Com quatro pontos nos últimos dois jogos, o Furacão se mantém firme na zona da Libertadores, mas com a quarta colocação, que não dá certeza absoluta de vaga - só serve se nenhum brasileiro ganhar a Sul-Americana. Mesmo que ainda desperte desconfiança de muita gente, o time rubro-negro caminha firme para o torneio continental. E agora tem um jogo importante, mas perigoso. Que a derrota da Portuguesa para o Goiás não engane: o time paulista é capaz de surpreender mais um adversário. Até porque precisa de pontos. Dona de bom desempenho recente, a Lusa pagou preço alto pelo tropeço em casa nesta quinta-feira. Como a maioria absoluta dos concorrentes na luta contra o rebaixamento se deu bem, a distância para o Z-4 ficou em apenas dois pontos. Este é o primeiro de dois jogos seguidos do Atlético-PR em casa (o outro é contra o Atlético-MG), e o técnico Vagner Mancini busca seis pontos para ficar ainda mais confortável. Everton e Bruno Silva desfalcam o Furacão. Paulo Baier deve voltar ao time.
Cartola FC: Ao lado de Paulo Baier, o zagueiro Luiz Alberto é um dos mais experientes do Atlético-PR. Como o Furacão tem total favoritismo diante da Portuguesa, vale apostar no defensor. Ele custa apenas C$ 7,29. Na Lusa, Souza, bom na bola parada, pode ser um dos trunfos do time, que tentará surpreender fora de casa. Com possibilidade de fazer gols de falta ou até de dar assistência em cruzamentos para área, o meia custa apenas C$ 11,94.
Na TV: SporTV (menos PR) e Premiere FC, com Milton Lete e Maurício Noriega.
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA), com Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Neuza Inês Back (SC).
Você sabia que...: No cômputo geral (Brasileiro, Torneio Roberto Gomes Pedrosa, Copa do Brasil e Torneio seletivo da Libertadores), Atlético e Portuguesa se enfrentaram 29 vezes na história, com nove vitórias dos paulistas, contra oito triunfos dos paranaenses e mais 12 empates? Nos gols marcados, vantagem para o Furacão: 32 a 31.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Globoesporte
0 comments:
Postar um comentário