Espetáculo "Um Amor de Renúncia" psicografado por Chico Xavier - dias 07 e 08/11

Uma história de amor impossível, não por barreiras sociais de qualquer espécie, mas porque um abismo vibracional separa os dois enamorados.
Pólux, um espírito caído, sacerdote várias vezes fracassado, prepara-se para nova reencarnação como sacerdote católico, a fim de redimir-se dos erros passados. Sua amada Alcíone encontra-se em situação muito diferente, desenvolvendo pesquisas no campo da música, habitando altas esferas espirituais.
Uma distância enorme os separa, no aspecto da evolução moral. Entretanto, estão unidos para sempre por um amor invencível. A fim de amparar seu amado Pólux, a bondosa Alcíone também regressa à Terra em reencarnação sacrificial, num ato de renúncia pessoal em nome do amor.
Alcíone e Pólux/Padre Carlos são os protagonistas de "Renúncia", romance de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier, considerado uma das obras de referência na literatura espírita. Transpor essa história de amor para o teatro, focalizando os protagonistas, é o propósito de "Pólux e Alcíone - Um Amor de Renúncia", adaptação feita por Alberto Centurião a partir do original de Emmanuel, em cartaz no Teatro Nacional Sala Martins Penna.
Um pouco do histórico
A produção do espetáculo é da Rama Kriya Produções, também responsável pela montagem de "O Amor Venceu" de Lucius/ Zibia Gasparetto/ É Impossível Morrer"de Ricardo O. Forni o "Casamento da dona Baratinha" de Azzis Bajor "O Advogado de Deus" de Lucius/ Zibia Gasparetto. Na linha de Shows a Rama Kriya produziu Markinhos Moura e Mielle, Edith Veiga, Rosana, Ricardo e Rafhael, entre muitos outros A transposição teatral é de Alberto Centurião, que adptou ainda "O Advogado de Deus".
Ficha Técnica:
Elenco - Fabrício Cavalcante/ Talita Hunter/ Valdir Ramos
Produção - Rama Kriya Produções
Adaptação - Alberto Centurião
Figurinos : Alexandre Medeiros
Trilha : Markinhos Moura
Iluminação - Mauro Junior
Administração: Claudete oliveira
Direção - Lucienne Cunha Produção em Brasília -  DECA Produções
Serviço:
TEATRO NACIONAL - SALA MARTINS PENNA
DIAS 07 E 08 DE NOVEMBRO
QUINTA E SEXTA ÀS 21HS
INGRESSOS A VENDA NA BILHETERIA DO TEATRO OU PELO SITE INGRESSO.COM
R$60,00 E R$ 30,00 A MEIA (DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO PAGAM MEIA ENTRADA)
INFORMAÇÕES:3325 6256 // 3325 6240
CLASSIFICAÇÃO LIVRE

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário