O ANALISTA E A SEXÓLOGA DE BAGE - DIAS 28 E 29 DE SETEMBRO

Cláudio Cunha na pele  do Analista Gaucho,  assessorado pela sua recepcionista Margarida (Alexandra Dias), recebe o público para uma palestra cujo tema è o Riso. Num verdadeiro Tratado do Humor - de Aristóteles que disse ser o homem o único animal que ri, a Millôr Fernandes que completou a frase dizendo: rindo ele mostra o animal que é – o nosso “Freud dos Pampas”, coloca o riso no divã, fazendo uma analise das suas propriedades, do publico que ri e do humorista que faz rir.

Tudo emoldurado por causos, anedotas, reafirmando a primazia da piada bem contada. Súbito uma exuberante sexóloga  irrompe pela platéia e aí tudo o que precisamos saber sobre sexo é tratado de forma inusitada e divertida. Após verdadeira batalha verbal, seduzido pela mulher, resolve conquistá-la, então ela tira a máscara e o riso acaba sendo mesmo a melhor terapia!

Machão convicto, apegado às suas tradições, autêntico, conservador, sem complicação alguma, sincero, mais grosso que rolha de poço... Eis aqui algumas facetas da caracterização  criada pelo paulistano Claudio Cunha, aplaudida por mais de 2 milhões de espectadores nos palcos de todo o Brasil.

Com Claudio Cunha e Alexandra Dias voltando a Brasília!
“Tu vai ri até o chibiu fazê bicu, tchê!”
2 Recordes no Guinness Book  Mais de 2 Milhões de espectadores em todo o Brasil! 

Sábado 28 de Setembro ás 20:00hs e 22:00hs 
Domingo 29 de Setembro ás 21:00hs

Duração da Sessão: 1:35Hs

Local: No Brasil 21 Cultural (ao lado da Torre de TV)

Valores: meia R$ 30,00 –  Inteira R$ 60,00 
Vendas antecipadas na Central de Ingressos (Brasília Shopping), na Bilheteria do Teatro Brasil 21 Cultural e pelo site  www.ingressorapido.com.br  
Promoções: http://www.facebook.com/tuvairiateochiciufazebicutche
Obs: Estudantes e Professores pagam meia entrada. Acesso para cadeirantes. 
Recomendado para maiores de 14 anos.
Informações: 9652-6540

==> Foto: Fausto Saez

0 comentários:

Postar um comentário