Notícias Populares em Valparaíso

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje o grupo de teatro cômico de maior sucesso do Brasil. Completa em 2013, 18 anos de carreira com um amplo repertório próprio conquistando um público crescente e fiel, e se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do Brasil e em Portugal e em Maio deste ano, concretizaremos nossa primeira turnê nos EUA - New York onde irá ser gravado o nosso 3º DVD.

Com uma vastíssima divulgação do quadro Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas...”) pela internet http://www.youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg, que consagrou o espetáculo Notícias Populares (já alcançado o DVD de Ouro), e obteve recorde de bilheteria em Teatros como Citibank Hall São Paulo, Canecão no Rio, Teatro Positivo Curitiba, Siará Hall Fortaleza, UFPE Recife, Villa Lobos Brasília dentre outros, principalmente no ano de 2008, retorna agora aos palcos como parte desta festividade da maioridade da Cia.

Bem cedo pela manhã, na mesa do café, dentro do carro, no ônibus, no metrô, a caminho do serviço, na hora do almoço, pelas lojas de eletrodomésticos, no cabeleireiro, no cafezinho do botequim, conectado na rede. 24 horas por dias, aonde quer que você esteja, aonde quer que você vá, ela lhe perseguirá implacavelmente: a notícia.De fato a notícia passou a personagem: tem roteiro, maquiagem e efeitos especiais. A notícia é o que norteia nossas opiniões, discussões e metas. A notícia elegeu e derrubou políticos, conquistou espaço, ganhou fama e é a maior estrela do novo século. Com tamanha importância, é claro que a notícia mostrou seu lado humorado.

NOTÍCIAS POPULARES traz para o palco uma série de esquetes – alguns dos mais explosivos do repertório da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo – que transforma em humor qualquer lance do nosso dia-a-dia. Fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política e tudo mais que couber num palco-jornal. 

ORDEM DAS CENAS

1. ASSALTO (ERROS DE PORTUGUÊS)  2. BANDA DE RAP REPETENTES 3. SARGENTO DENY, O MILITAR BRASILEIRO 4. DEBATE POLÍTICO 5. DUPLA DE POLICIAIS (SARAIVA!) 6. HILTON VERDUN, O CARNAVALESCO 7. 10 DE SETEMBRO 8. JOSEPH KLIMBER

Para conhecer um pouco mais sobre a Cia. acesse www.osmelhoresdomundo.com

NOTICIAS POPULARES

Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico
Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo
Adriana Nunes, Adriano Siri , Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues
Produção Executiva Carlos Henrique Rocha  
Direção Técnica, Iluminação e Trilha Sonora Marcello Linhos
Operação de Áudio Luis Pires / Contra Regra Edézio Araújo 
Coordenação Adm. Financeiro & Supervisão Produção Raquel Bomfim
Produção Técnica Mauricio Médici / Divulgação & Mídia Marina Falcão / / Produção Administrativo Jairo Martins

SERVIÇO: 

Notícias Populares – Temporada 2013 Shopping Sul (estacionamento) 31 de agosto – Sábado às 21h30 01 de setembro - Domingo às 19h 

Ingressos: R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia (estudantes, acima de 65 anos, professores, Sempre Você 50% Correio Braziliense tem direito a meia entrada mediante comprovação)

Postos de vendas: Loja Play Games, no Shopping Sul e Luziania Shopping Horário de funcionamento da bilheteria nos Shoppings: das 10:00 as 22:00 Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Nicolau ElMoor

0 comments:

Postar um comentário