CAMILLA INÊS LEVA JAZZ E BOSSA AO ENCANTADORAS - ESPECIAL BRASÍLIA

Após o sucesso dos shows de Ellen Oléria (abril), Cris Pereira (maio), Lívia Cruz (junho) e Paula Zimbres (julho), o projeto Encantadoras - Especial Brasília tem prosseguimento neste sábado, dia 3 de agosto, às 21h, quando o Teatro Oi Brasília (Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, SHTN Trecho 1, vizinho ao Palácio da Alvorada) receberá a cantora de jazz e música brasileira Camilla Inês. Os ingressos, a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), estão à venda na bilheteria do Teatro Oi Brasília (de terça a sábado, das 13h às 19h - mais informações: 3424-7121), na loja da Oi (shopping Iguatemi) ou pelo site www.teatrooibrasilia.com.br. 

O projeto Encantadoras - Especial Brasília é composto por uma série de sete  shows, de abril a outubro de 2013, que reúnem nomes de diversos estilos musicais, que vão do gospel ao samba, do hip hop ao jazz e música instrumental, da MPB ao rock (confira a programação abaixo). E conta com o apoio do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. 

Calendário 2013: Encantadoras - Especial Brasília 
Dia 3/8 - Camilla Inês (jazz)
Dia 14/9 - Patrícia Rezende (gospel)
Dia 18/10 - Lucy and the Popsonics (rock / pop)


Sobre Camilla Inês
Nascida em uma família musical, a pernambucana Camilla Inês interpreta belas composições dos inesquecíveis Duke Ellington, Cole Porter e de brasileiros como Jhonny Alf (a quem presta homenagem nos shows e em seu CD, Jazzmine). M
esmo os que não têm muita afinidade com o jazz ou preferem ritmos mais brasileiros não se decepcionam quando ouvem declarações do tipo “In a sentimental mood, I can see the stars come through my room” em sua voz melodiosa, assim como Eu e a Brisa. Ela arranca suspiros e olhares emocionados da plateia.
 


Foi em 2007, apresentando-se na cidade de Recife, que Camilla Inês se consagrou como uma das melhores intérpretes brasileiras do “jazz-bossa”. Após uma temporada de shows, ela se sentiu motivada para lançar em 2011 o primeiro CD, Jazzmine, em parceria com o baterista Misael Barros e o pianista Ed Staudinger. O álbum tem sido bem aceito pela crítica e público, conquistando as rádios dentro e fora do Brasil (sites, blogs e revistas especializadas).

Agora, Camilla Inês parte para outros centros musicais com o objetivo de divulgar seu trabalho, interpretando belas canções que consagraram músicos e intérpretes internacionais.

 ==> Foto: Kenia Ribeiro Fotografias

0 comentários:

Postar um comentário