Se Bia Falasse... é o primeiro livro infanto-juvenil de Ana Dantas

Se Bia Falasse... é o primeiro livro infanto-juvenil de Ana Dantas que faz parte de uma trilogia que tem como tema a adoção, usando como pano de fundo a relação entre os seres humanos e os animais.

Na trama, Vitória conta como Bia conquistou a sua mamãe e deixou de ser gata de rua para se tornar a dona de um belo apartamento. Mas a confusão se dá quando a mamãe de Vitória acredita que a gata é um macho e dá o nome de Léo. Com o tempo, ela descobre que Léo é uma linda fêmea e, pior, está grávida. Grávida de seis lindos filhotes. E agora o que fazer?

Baseada em fatos reais, Se Bia Falasse... é pura ficção, ou talvez quem sabe, uma biografia romanceada às avessas. Uma leitura envolvente que mais entretém do que educa o leitor de forma suave, emocionante, encantadora e muito critica. Um livro agradável para quem gosta de animais, aventuras e tem muita imaginação.

Ana Dantas é escritora, roteirista, publicitária, jornalista e blogueira. Brasileira, soteropolitana, ela é apaixonada por crianças e animais. Ana Dantas tem quatro gatos e uma cadela, todos resgatados da rua e devidamente adotados. Ela acredita que “um homem que nunca teve oportunidade de conhecer o amor incondicional, é porque jamais investiu no amor e na convivência com animais”.

Website da autora: http://www.anadantas.com
Blog da autora: http://www.mainfluenciadesofia.blogspot.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns,ana!
MUITO SUCESSO!
BJ ANDREA

Postar um comentário