Campanha dá boas vindas ao torcedor

As principais características dos brasilienses e da Capital Federal foram captadas e convertidas em nova campanha para receber o torcedor da Copa das Confederações. Nos próximos dias, os visitantes poderão conhecer melhor sobre a atmosfera da cidade por meio de peças promocionais instaladas em pontos estratégicos. A intenção é transmitir mensagem de boas vindas àqueles que vêm de fora.

O trabalho é uma iniciativa do Ministério do Turismo e será replicada nas seis cidades-sede dos jogos. Em Brasília, a produção das peças teve a participação da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), cujo papel foi alinhar o discurso de acordo com a perspectiva local.

"Traduzimos aquilo que estamos trabalhando desde o início desta gestão. Aderimos à ideia e colocamos a nossa marca, o nosso jeito de receber o turista. Além de representar o melhor que temos na cidade, mostra que o governo está junto, presente nesse momento importante. É uma referência boa para quem vem de fora", afirma a diretora de Publicidade e Promoção, Isabel Toschi.

Por meio de imagens plotadas em tamanhos diversificados, a cidade é apresentada pela arquitetura e como sede do poder público, além da alegria e simpatia dos moradores.

Para maior alcance de público, as peças serão instaladas nos Setores Hoteleiros, Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, Esplanada dos Ministérios, Museu da República, Centros de Atendimento ao Turista, Rodoviária Interestadual e Torre Digital.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário