As principais características dos brasilienses e da Capital Federal
foram captadas e convertidas em nova campanha para receber o torcedor da
Copa das Confederações. Nos próximos dias, os visitantes poderão
conhecer melhor sobre a atmosfera da cidade por meio de peças
promocionais instaladas em pontos estratégicos. A intenção é transmitir
mensagem de boas vindas àqueles que vêm de fora.
O trabalho é uma iniciativa do Ministério do Turismo e será replicada
nas seis cidades-sede dos jogos. Em Brasília, a produção das peças teve
a participação da Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF),
cujo papel foi alinhar o discurso de acordo com a perspectiva local.
"Traduzimos aquilo que estamos trabalhando desde o início desta
gestão. Aderimos à ideia e colocamos a nossa marca, o nosso jeito de
receber o turista. Além de representar o melhor que temos na cidade,
mostra que o governo está junto, presente nesse momento importante. É
uma referência boa para quem vem de fora", afirma a diretora de
Publicidade e Promoção, Isabel Toschi.
Por meio de imagens plotadas em tamanhos diversificados, a cidade é
apresentada pela arquitetura e como sede do poder público, além da
alegria e simpatia dos moradores.
Para maior alcance de público, as peças serão instaladas nos Setores
Hoteleiros, Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, Esplanada dos
Ministérios, Museu da República, Centros de Atendimento ao Turista,
Rodoviária Interestadual e Torre Digital.
==> Foto: Divulgação
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/dalton.png)
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/linha_autor.png)
0 comments:
Postar um comentário