Viajar, estar ao lado dos grandes ídolos do UFC, ter acesso a áreas
exclusivas do evento e assistir ao maior espetáculo de MMA do planeta,
tudo isso com status VIP. É um sonho para qualquer amante de luta. Mas
um sonho que pode se tornar real através da UFC Experience, um novo
serviço entre as oportunidades que o MMA pode oferecer como
entretenimento e negócio. No Brasil, duas empresas com expertise em
turismo trabalham em conjunto neste novo produto.
Durante o UFC 159, em Nova Jersey, evento que teve como luta principal a
disputa do cinturão meio-pesado entre Jon Jones e Chael Sonnen, a
equipe do canal Combate
foi convidada a participar. UFC Experience é um roteiro de viagem
totalmente voltado aos fãs de MMA. O tour VIP é organizado pela 4BTS –
especializada em turismo voltado a grandes eventos esportivos -, que é a
operadora autorizada pelo UFC no Brasil. Os pacotes são comercializados
pela Tam Viagens, que também aposta no potencial do MMA.
- O UFC está em plena ascensão e reúne um número cada vez maior de
admiradores no Brasil e no mundo. Essa parceria reflete a atenção em
incrementar nosso portfólio de produtos com as novas tendências globais
de entretenimento - diz Sylvio Ferraz, diretor executivo da TAM Viagens.
Os pacotes proporcionam uma experiência única aos amantes de luta.
Ingressos, aéreo, hospedagem, traslados, tours pelo Octógono das lutas,
assentos VIPs, bate papo com os atletas, acesso a eventos oficiais do
UFC, lembranças exclusivas autografadas... Enfim, as oportunidades
atendem os fãs mais aficionados. Durante o UFC 159, por exemplo, o grupo
teve acesso ao backstage, onde pôde acompanhar a montagem de toda a
estrutura do evento e conversar com astros do UFC como o ex-campeão
Frankie Edgar e Anthony Pettis, próximo desafiante do brasileiro José
Aldo na disputa do cinturão peso-pena. Também houve a oportunidade de
fazer perguntas a Chris Weidman, o próximo oponente de Anderson Silva.
Depois de uma visita ao octógono do evento, de tirar fotos com o
cinturão e de assistir a todas as lutas numa posição privilegiada, o
roteiro seguiu nos dias seguintes, com uma visita à mega academia de
Renzo Gracie em Nova York para ver de perto o treinamento de alguns dos
melhores lutadores do mundo e bater um papo com o ícone da família
Gracie. Dias livres para fazer compras e outras atividades turísticas,
como um passeio pelo Central Park, também fizeram parte do cronograma.
- A experiência é um diferencial em que a 4BTS atua. Em nossos
produtos, os passageiros têm a oportunidade de viverem seus sonhos. Para
o UFC, detectamos que o mercado brasileiro estava em pleno
desenvolvimento. Fechamos uma parceria exclusiva com o UFC no Brasil e
atendemos a diversos fãs, proporcionando experiências únicas - diz
Jonathas Abraão, diretor da 4BTS, empresa responsável por organizar todo
o tour.
Os pacotes especiais para fãs do UFC acontecem em edições do evento no
exterior e no Brasil. Os valores para o exterior variam de US$ 3 mil
(cerca de R$ 6 mil) a US$ 5 mil (R$ 10,1 mil) e, para o Brasil, de R$ 3
mil a R$ 5 mil.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário