Palestras gratuitas de técnicas meditativas ASCENSÃO ISHAYA

São Paulo e Brasília recebem nos próximos dias dia 14 e 16 de maio respectivamente, a Professora Jaya Ishaya, neozelandesa com mais de 10 anos de prática de Ascensão Ishaya, que compartilhará como essa técnica meditativa descomplicada nos distancia do vozerio da mente, das centenas de pensamentos, dos quais a grande maioria é permeada de autocríticas e julgamentos e não nos ajudam nas batalhas cotidianas.

Transmitidas somente de professor a aluno, estas técnicas fazem parte da milenar Tradição Ishaya, protegida por séculos nas montanhas dos Himalaia, cuja prática regular nos faz perceber os padrões repetitivos e limitantes da mente, deixarmos de nos identificar com os mesmos e termos mais consciência e contato com nosso verdadeiro Ser.

A Ascensão Ishaya não tem relação com sistemas de crença ou religiões. Tampouco é uma filosofia.  São um conjunto de técnicas usadas de olhos abertos – durante as atividades cotidianas - e de olhos fechados, que atuam diretamente sobre o cérebro e o sistema nervoso, desintoxicando-os e relaxando-os. A utilização das técnicas de Ascensão traz a mente para o agora, focando-a. É uma ferramenta ideal para o agitado mundo atual, proporcionando serenidade e bem estar físico, mental e emocional.

Nenhum pré-requisito é necessário. Ascender é para todos. Não exige posturas corporais, podendo ser feita sentado, deitado e de pé. Tampouco tem restrições quanto à alimentação. É recomendada para todas as idades à partir dos 6 anos.

Ascender significa “ir além da mente”, deixar de ser escravo dos pensamentos e padrões mentais e emocionais, dar férias à velha mente e descobrir um mundo novo dentro de si mesmo!

Principais Benefícios:
·       Equilíbrio do sono e redução de insônia;
·       Fortalecimento do sistema imunológico;
·       Redução do consumo de álcool, cigarro e outras drogas; 
        Redução de estresse, ansiedade, depressão 
·       Atenua padrões mentais e comportamentais repetitivos;
·       Melhoria nas relações interpessoais;
·       Novas perspectivas sobre a dinâmica da vida;
·       Criatividade;
·       Plenitude;
·       Foco e clareza;
·       Viver no presente, no “Aqui e Agora”.

 SERVIÇO

Palestras Abertas e Gratuitas “Dê férias a sua mente com as técnicas de Ascensão Ishaya”
Prof. Jaya Ishaya

São Paulo
Dia 14/05 - terça-feira - 20:30
Local: Rua Arapiraca, 360 - Vila Madalena
Contato: (11) 99575 5130 ::  cynthia.locatelli@gmail.com

Brasília
Dia 16/05 – quinta-feira às 19:30h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Sala de reunião - 1º andar

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário