Wellington Garcia foi o destaque da abertura do Goiano de Motocross

Goiânia, 02 de abril de 2013 - Os mais de 300 pilotos inscritos na 1ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross, evento patrocinado pelo Vulcano Energy Drink, foram prestigiados por um grande público, em Palminópolis (GO). Com boa participação de pilotos de outros estados, o destaque ficou com o goiano Wellington Garcia, vencedor nas categorias MX Força Livre e MX2.
 

Foram disputadas provas em outras sete categorias. Venceram as demais corridas: Wolney Ferreira (MX3), Paulo Vitor Guimarães (Intermediária), João Batista Filho (Estreantes), Fernando Arruda (Nacional B), Kioman de Jesus (85cc), Keven Ikeda (65cc) e Marcelo Leodorico (50cc).
 

A grande disputa do dia, no entanto, aconteceu na MX Força Livre. Wellington Garcia disputou, volta a volta, a primeira posição com Joaquim Rodrigues. Faltando menos da metade do circuito a ser percorrido, o goiano defendeu a primeira posição e venceu a corrida.
 

A próxima etapa do campeonato será no dia 21 de abril em Chapadão do Céu, a 483quilômetros de Goiânia.
 
Kurt Rudolf
 

O piloto Vulcano, Kurt Rudolf, que ainda recupera-se de uma lesão, sentiu dores durante as provas e terminou a etapa em 10º na MX2 e 9º na MX1. 

"Consegui largar bem, entre os cinco primeiros. Mas na metade da prova senti dores nos braços e nas pernas, isso fez com que eu diminuísse o ritmo e perdesse colocações", afirma.
 
Sobre o Vulcano:
 

Vulcano é uma bebida energética à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. Lançado em 2008, foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum e Capri-Sun.

==> Foto: Nivaldo Querino / FMG

0 comments:

Postar um comentário