Concurso Miss Goiás 2013

O evento que elege a representante de Goiás no Concurso Miss Brasil tem data marcada para os dias 12 e 13 de maio, no Buffet Imperial em Goiânia. O Concurso Miss Goiás acontecerá sob a coordenação da promotora de eventos Fátima Abranches, que celebra este ano 10 anos a franquia oficial do evento com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pela produção e transmissão do evento nacional.

O evento contará com a presença da Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, de 25 anos. A gaúcha eleita a mais bela brasileira no ano de 2012 foi destaque no Concurso Miss Universo, realizado em Las Vegas (EUA) e conquistou o 5º lugar em evento que elegeu a norte-americana Olivia Culpo a rainha da beleza universal.

O evento em Goiás terá dois dias de programação e apresenta formato diferenciado. Na noite de 12 de maio as misses passarão pelo crivo do corpo de jurados em trajes de gala e banho e passarão por um entrevista de personalidade, em performance que terá caráter técnico. Nessa mesma noite uma equipe de auditoria fará a apuração dos votos e a Miss Goiás 2013 será escolhida. Entretanto o resultado será mantido em sigilo e será revelado somente na noite de 13 de maio, em Jantar de Gala no Buffet Imperial, oferecido para convidados, entre autoridades políticas, líderes empresariais, parceiros do evento e figuras de destaque no cenário goiano.

Para se tornar uma miss, as participantes devem atender os tradicionais critérios exigidos pelo regulamento: ter entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,68m de altura, além de medidas próximas a 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril. É critério desclassificatório a candidata ter sido casada, ter dado a luz a uma criança e ter sido fotografada em cenas de nudez explícita.

A mestre de cerimônias de ambas as noites que compreendem o evento será a Miss Goiás 2003, Lara Brito, já familiarizada com os palcos por ser atriz e rosto conhecido na cena publicitária. A trilha sonora tem pegada contemporânea e ficará sob a responsabilidade do Designer e DJ Fernando Rodrigues.

A Miss Goiás 2012, Hérika Noleto, virá diretamente da Europa, onde tem passado temporada desenvolvendo trabalhos de relações públicas e de moda para coroar sua sucessora com a tradicional coroa que adorna a rainha da beleza goiana. O modelo tem como símbolo a flor do pequi, flor exótica e delicada, cravejada com mais de mil cristais Swarovski, assinada pela designer Tamara Brossmann.

Este ano 20 candidatas representantes de municípios goianos disputam o concorrido título de Miss Goiás, garantindo o direito de representar o estado na 59ª edição do Concurso Miss Brasil, que acontecerá no 2º semestre deste ano sob a realização do Grupo Bandeirantes de Comunicação e será transmitido para todo o Brasil.

Serviço:
Concurso Miss Goiás 2012
Data: 13/05/2013
Horário: 20h
Local: Buffet Imperial (Endereço: Praça Santa Cruz, 121, Setor Jaó, Goiânia – GO)
Entrada: apenas convidados
Realização: Abranches Entretenimento & Ideias
Contatos: (62) 3636-0927 / 8133-3013 (Fátima Abranches – Coordenadora Estadual)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário