Seleção Masculina de Ginástica Artística conquista bronze no Internacional Júnior Cup

A Seleção Brasileira Masculina de Ginástica Artística conquistou dois bronzes no Internacional Júnior Team Cup, competição que foi realizada no Große Sporthalle im Sportforum Berlin, em Berlim, na Alemanha, no último sábado (16). As medalhas são as primeiras deste ciclo. Uma foi por equipe, com os ginastas Ângelo Assumpção, Guilherme Oliveira e Thiago Câmara, do Esporte Clube Pinheiros/SP, e Lucas Cardoso, do Grêmio Náutico União/RS. E a outra foi conquistada por Ângelo Assumpção, terceiro colocado no individual geral.

Na competição por equipe, a Seleção Brasileira conquistou 231,850 pontos e ficou atrás, apenas, da Suíça, com 239,200, e da campeã Rússia, que teve o total de 241,250.


No individual geral, para atletas nascidos em 1995 e 1996, Ângelo Assumpção somou 80,600 e assegurou a medalha de bronze para o Brasil. A prata foi para Taha Serhani, da Suíça, com 81,200, e o ouro para Ivan Stretovich, da Rússia, com 81,250.


Nesta mesma categoria, Thiago Câmara foi nono e Guilherme Oliveira o 18º. Já entre os nascidos em 1997 e 1998, Lucas Cardoso também obteve um bom resultado e ficou em sexto.


O Internacional Júnior Team Cup contou, além do Brasil, com Alemanha, Áustria, Bélgica, Bielorrússia, Canadá, França, Holanda, Israel, Noruega, México, Rússia, Suíça e Suécia.


A delegação é composta pelo técnico Hilton Dichelli Júnior, pelo fisioterapeuta Raphael Silva e pelo árbitro Roberto Nassar. Leonardo Finco é o chefe de delegação.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário