PAULA FERNANDES, neste sábado no Pavilhão do Parque da Cidade, em Brasília

Fenômeno de vendas em todo país, Paula Fernandes apresenta o show que tem emocionado o Brasil com a turnê “Meus encantos”.



 Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração da mineira de Sete Lagoas, que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte. Assim, com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D.



“Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”, diz a cantora.



Neste contexto, cada música ganha vida com histórias projetadas e vídeos inéditos a cada troca de figurino, alguns protagonizados pela própria artista. Na música “Eu Sem Você”, primeiro single do novo CD, Paula canta envolvida em uma atmosfera de pedras e cachoeiras. Já em “Coração na Contra-Mão”, um clássico da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fotos da cantora quando criança a aproximam ainda mais de seu público.



E assim a apresentação prossegue, com barquinhos e personagens desenhados por Paula ganhando animação projetada em “Barco de Papel”; uma lua que surge trazendo a cantora em “Cuidar de Mim”; e imagens de Paula debaixo d’água em “Meus Encantos”, entre outras novidades, além de hits, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano.



“O conceito deste show é levar ao público o universo pop romântico e a poesia de Paula, é um show diferente,  não só para dançar e, sim, para se envolver e escutar bastante”, assinala Gringo Cardia.



Paula se envolveu em todos os detalhes da criação e em cada momento do show. Cardia extraiu a essência mais profunda da cantora e conseguiu transformá-la neste espetáculo. “Tivemos uma empatia imediata. A experiência dele com shows e espetáculos como o Cirque de Soleil foi muito importante. Gringo conseguiu ver através do meu olhar. Estou encantada! “, conclui Paula.


A banda que acompanha Paula Fernandes neste show reúne Márcio Monteiro (guitarra, violão, voz e direção musical), Márcio Bianchi (bateria), Márcio Sacramento (baixo), Ricardo Bottaro (teclados), Serginho Saraiva (sanfona) e André Porto (guitarra, violão e voz).

==> Foto: Guto Costa

0 comments:

Postar um comentário