ANA REIS - NO CLUBE DO CHORO DE BRASÍLIA - SEXTA-FEIRA - DIA 01 de MARÇO

Ana Reis começou a cantar em 2002, participando de coros da cidade, mas sua carreira como cantora amadureceu três anos depois. Desde então passou a se apresentar em importantes casas de show de Brasília como Feitiço Mineiro, Clube do Choro de Brasília e teatros SESC. Foi convidada para vários projetos culturais em homenagem a Paulinho da Viola, Velha Guarda da Portela, Clara Nunes, Nara Leão e Clodo Ferreira. Participou de shows e gravações de Luciana Oliveira, Cris Pereira, Clodo Ferreira e Renata Jambeiro.

Em 2010 abriu o show de João Bosco no Teatro Nacional de Brasília Cláudio Santoro, pelo projeto MPB Petrobrás. Neste ano, Ana foi convidada do projeto Todos os Sons (CCBB e Cena Contemporânea) juntamente com Renato Vasconcellos e Rosa Passos; e ainda gravou o programa Talentos da TV Câmara.

Em 2011 Ana Reis gravou, na sede antiga do Clube do Choro de Brasília, seu primeiro CD, intitulado "Quisera Eu".  Marcado pela lotação esgotada da sala, o show trouxe um repertório brasiliense, com músicas de Sérgio Magalhães, Clodo Ferreira, Rafael Miranda e da própria cantora com os parceiros João Ferreira e Clarisse Grova. 

SHOW

        Marcando seu primeiro show na sede nova do Clube do Choro de Brasília, Ana Reis fará uma espécie de ode ao tempo. Acompanhada de uma formação inusitada, juntará canções de compositores diversos como Lenine, Caetano Veloso, Joyce, Cláudia Cunha, Gilberto Gil, Milton Nascimento, além de músicas autorais, buscando um sentido particular de se falar sobre todas as formas de tempo.

        Estarão com ela os músicos Rodrigo Bezerra (guitarra/violão), Juninho Ferreira (acordeom) e Bruno Patrício (sax, flauta, clarinete), além de convidados especiais.

A apresentação acontece dia 01 de Março de 2013 – Sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 10,00 (meia) e R$20,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” - Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br                                      

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-7816-5341).
Contato artista: Oxx-61-8185-6616
Não recomendado para menores de 14 anos

==> Foto: Janine Moraes

0 comments:

Postar um comentário