BRIDGESTONE ANUNCIA PROMOÇÃO DE VERÃO

SANTO ANDRÉ, São Paulo (10 de dezembro de 2012) – O final de ano promete ser quente para a Bridgestone. A empresa – maior fabricante de pneus do mundo – acabou de lançar a “Promoção de Verão Bridgestone”. A ação é válida do dia 10 de dezembro de 2012 até 28 de fevereiro de 2013 nas redes oficiais da empresa.
 
Na compra de dois pneus da marca Bridgestone ou Firestone das linhas passeio e camionete, o consumidor ganha no ato um guarda-sol de praia personalizado ou um cooler com o logo da companhia, de acordo com a disponibilidade da loja.
 
Comprando e montando quatro pneus, além de ganhar um guarda-sol ou um cooler (conforme disponibilidade da revenda), o consumidor leva também um kit churrasco, contendo um avental, utensílios como faca e garfo próprios para churrasco, dois saleiros e uma luva.

“No final do ano, as pessoas estão mais atentas com a manutenção do carro devido às viagens de férias e acabam investindo na compra de novos pneus para garantir a segurança durante o trajeto. Resolvemos criar um atrativo a mais para nossos clientes, também como forma de agradecer a confiança que depositam na tecnologia e qualidade da marca Bridgestone”, diz Alexandre Lopes, Diretor de Vendas e Marketing da Divisão Consumo.
 
O regulamento e a relação de pontos de vendas participantes podem ser encontrados no site www.veraobridgestone.com.br ou pelo telefone 0800 161718.
 
 
SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior fabricante mundial de pneus e detentora das marcas Bridgestone, Bandag, BTS e Firestone. É a primeira colocada do Ranking Global das Empresas Fabricantes de Pneus do jornal norte-americano Tire Business, com a marca de US$24.425 bilhões de vendas em pneus em 2010. Emprega mais de 139 mil funcionários no mundo e mantém operações em 25 países. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br

==> Foto: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário