O
Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor
das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e
Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue
Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, lança hoje (22/11) o Ironage, que
será o mais novo isotônico do mercado brasileiro. O produto será o
segundo da linha de não-alcoólicos esportivos da companhia, que já é
atualmente a maior empresa brasileira de bebidas.
O
principal público-alvo do Ironage serão atletas profissionais e
amadores que precisam reidratar o corpo com líquidos e sais minerais
perdidos durante a prática de atividades esportivas. Segundo Douglas
Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis, a nova bebida esportiva
oferecerá aos brasileiros uma opção capaz de competir em qualidade e
sabor com a líder do segmento. “Conseguimos desenvolver um produto de
extrema qualidade em todos os sentidos. Mais uma vez, entraremos em um
segmento para beneficiar o poder de escolha dos consumidores”, declara.
O
Ironage será distribuído nacionalmente e chegará ao mercado com quatro
sabores diferentes: tangerina, limão, uva e laranja. De acordo com
Costa, a expectativa é que não demore muito para passar a ser conhecido.
“O design e o rótulo da embalagem chamam a atenção e transmitem uma
percepção de qualidade. Isso contribui para que as pessoas experimentem o
produto”.
O
executivo do Grupo Petrópolis destaca que a empresa já possui
conhecimento na área de não-alcoólicos e espera obter com o isotônico o
mesmo sucesso alcançado com o TNT Energy Drink, energético lançado em
2009 que hoje já disputa a vice-liderança do setor e, em 2012, se tornou
a bebida oficial da Scuderia Ferrari de Fórmula 1 e seus dois pilotos,
Fernando Alonso e Felipe Massa. “Os consumidores de energéticos têm um
perfil parecido com os apreciadores de isotônicos. Em linhas gerais, são
jovens que gostam de praticar esportes. Já temos um bom entendimento
sobre os desejos e as preferências desse público”, explica.
Sobre o Grupo Petrópolis
Fundado
em 1994, o Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do
Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. Dono
das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e
Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodka Premium Blue
Spirit Unique e do Blue Spirit Ice, também é a maior companhia
brasileira de bebidas. Com quatro fábricas em operação e mais duas em
construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 24.728
mil empregos, entre diretos e indiretos. Além disso, patrocina atletas
brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio
do Projeto AMA.
0 comments:
Postar um comentário