Festa Cult 22 + Semana do Rock Bar (10 a 14/10)

O CULT 22 ROCK BAR (Centro de Atividades 7, Lago Norte) continua com programação agitada nesta semana, com quatro noites de shows e uma de festa, de quarta-feira a domingo (10 a 14/10), reunindo 14 bandas diferentes, sendo cinco ainda inéditas no bar. Destaque para a comemoração dos 21 anos do programa Cult 22 e o lançamento da rádio virtual do blog www.cult22.com
 
Nossa programação começa na quarta-feira (10/10) sediando pela segunda semana consecutiva uma das etapas do MOVIMENTANDO A CENA, projeto itinerante que percorre bares e escolas públicas do DF e que faz parte do festival Móveis Convida. No palco estarão se apresentando dessa vez as bandas brasilienses Judas, Jazahu e Catorze. Na área externa o telão transmitirá, a partir das 19h30, jogos do Campeonato Brasileiro, com destaque para Corinthians x Flamengo.

Na quinta-feira (11/10), véspera de feriado, o projeto DIABLUEZZ, organizado pelo Homem da Marreta Produções, dá prosseguimento ao sétimo e último mês de realizações trazendo novamente o grupo brasiliense Trinca Instrumental tocando um repertório de músicas jazz e rock.  Mais informações:
www.homemdamarreta.com.br
.
sexta-feira (12/10), feriado, é Dia das Crianças. Mas a programação é pra galera abrir a roda de pogo  com a presença de seis bandas brasilienses de hardcore: a anfitriã SENSO MORTO convida  Podrera, Falls of Silence, Marmitex S.A., Negando Valores e ZNR para uma noitada de rock acelerado.

No sábado (13/10), o CULT 22 comemora 21 anos da estreia do programa de rádio e promove uma super festa com os DJs-produtores-apresentadores Marcos Pinheiro e Abelardo Mendes Jr tocando rock de todos os tempos. Com direito a videoclipes na pista de dança, sorteio de brindes e a grande novidade: o lançamento da rádio virtual abrigada dentro do blog www.cult22.com  que está entrando no ar esta semana. Fiquem ligados!

No domingo (14/10), a partir das 18h, será realizada a segunda edição do projeto DF-POP, que também reúne novos nomes do cenário roqueiro brasiliense. As atrações da vez são Vivi Moraes e as bandas Da Silva, Esquadra e Bílis Negra.

O CULT 22 ROCK BAR fica no Centro de Atividades 7 (Lago Norte) e esta semana abrirá de quarta a sábado, a partir das 19h; e domingo, a partir das 16h. Com telão na área externa + varanda no piso superior. Mais informações: (61) 3468-4678 (após as 19h), 9972-9826 ou www.cult22.com 

Confira quem já tocou no bar no link http://www.cult22.com/blog/cult-22-rock-bar/quem-ja-tocou-no-cult-22-rock-bar

Confira nossa agenda completa em www.facebook.com/cult22rockbar?sk=events ou www.cult22.com/blog/cult-22-rock-bar/eventos-do-cult-22-rock-bar

0 comments:

Postar um comentário