No Templo da Boa Vontade, André Cerino apresenta as cores do cerrado

Situada no Planalto Central, Brasília está localizada na região que abriga uma vegetação forte como o seu povo: o cerrado. Para fazer referência a esse símbolo do Centro-Oeste brasileiro, o artista plástico André Cerino apresenta, de 10 a 30 de setembro, a exposição Cores do Cerrado, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV).

A mostra apresenta obras que são inspiradas na beleza exuberante do segundo maior bioma brasileiro, além de homenagear o dia do cerrado, celebrado em 11 de setembro, visa despertar a população para a beleza e a importância da preservação desse ecossistema típico da capital federal. A exposição faz parte da programação da 6ª Primavera dos Museus, do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) que acontece simultaneamente em vários museus e espaços culturais do Brasil.

Visite! A abertura será dia 14, sexta-feira, às 20h. A visitação ocorre de 10 a 30 de setembro, na Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade. O Monumento está localizado no SGAS 915, lotes 75/76 – Brasília, DF. Outras informações pelo telefone (61) 3114-1070.

Serviço: Exposição Cores do Cerrado

Visitação: de 10 a 30 de setembro

Horário: de 8 às 20h

Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade

Endereço: SGAS 915, lotes 75/76 – Brasília, DF.

Entrada: Franca

Classificação: Livre

Informações: (61) 3114-1070

Site: www.tbv.com.br


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário