A
misteriosa toca que invadiu a Esplanada dos Ministérios na última
quinta-feira intrigou os brasilienses que passaram
pelo local. Mas o segredo que ela esconde será revelado nesta
segunda-feira, dia 24. O tatu bola, mascote da Copa do Mundo da FIFA
2014™ sairá da toca para começar a dar o clima da Copa à capital. A
instalação é apenas uma pitada das ações que a Brasal Refrigerantes
e a Coca-Cola Brasil estão programando para movimentar a cidade até o
ano da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Na segunda-feira, a empresa montará
um boneco inflável com sete metros de altura do mascote, cujo nome ainda
está em votação. O supermascote que será
montado atrás do Museu da República ficará exposto durante 21 dias no
local e, depois, passará por três outros pontos da cidade.
Além
da Esplanada, o mascote que é inspirado em um tatu bola passará, até o
final do ano, pelo balão do aeroporto,
balão do Torto e a entrada de Taguatinga. Em todos os locais, a ação
será dividida em dois momentos: primeiramente é montada a toca do
mascote para, só então, a grande estrela dar o ar da graça.
Brasília
é uma das cidades sedes do evento esportivo, por isso, receberá a peça
especial que convida os consumidores
brasilienses a entrar no clima da Copa do Mundo da FIFA 2014™. Em
paralelo ao mascote decorativo, exposto, a Coca-Cola Brasil está
convidando os brasileiros a entrarem no clima de Copa do Mundo através
da campanha “O Mascote é Nosso”, onde os consumidores
poderão escolher o nome do Mascote entre as três opções oferecidas pela
FIFA, ganhar mascotinhos (pelúcias do mascote), e concorrer a
ingressos para assistir um jogo do Brasil no camarote do Mascote durante
a Copa do Mundo de 2014. Neste período, as
principais redes de varejo de Brasília estarão ativadas com o tema “ O
Mascote é Nosso “ e terão todas as embalagens descartáveis de Coca-Cola
com rótulos decorados com a figura do Mascote.
A Coca-Cola e a Copa do Mundo da FIFA™
A Coca-Cola
Company tornou-se parceira oficial da Copa do Mundo da FIFATM em 1978. No entanto, a presença da marca Coca-Cola em Copas do Mundo da FIFATM acontece desde 1950 com anúncios nos estádios do evento. Desde então, a marca sempre esteve presente
nos estádios de todas as edições da competição.
Em
novembro de 2005, a FIFA e a Coca-Cola Company prolongaram a antiga
parceira por mais 16
anos, de 2007 a 2022. O compromisso renovado pela Coca-Cola no setor de
bebidas não-alcoólicas compreende não só investimento em dinheiro como
também produtos e serviços de apoio à extensa gama de eventos
organizados pela FIFA ao redor do mundo, entre eles
a Copa do Mundo da FIFATM, Copa do Mundo Feminina da FIFA,
Copa do Mundo Sub-20 da FIFA, Copa do Mundo Sub-17 da FIFA, Copa do
Mundo de Beach Soccer da FIFA, Copa do Mundo de Clubes da FIFA, FIFA
Interactive World Cup, Copa do Mundo Feminina Sub-20
da FIFA, Copa do Mundo de Futsal da FIFA e Copa das Confederações da
FIFA.
A Coca-Cola continua patrocinando também o popular Ranking Mundial da FIFA/Coca-Cola de seleções
masculinas e o Ranking Mundial Feminino da FIFA.
Sobre a Brasal
A
Brasal é uma empresa genuinamente brasiliense, que engloba empresas de
diferentes segmentos, tais como Veículos, Refrigerantes, Combustíveis
e Incorporações. Com quarenta e nove anos de atuação no Distrito
Federal, a Brasal tem se destacado pela excelência na gestão. A Brasal
Refrigerantes recebeu o Prêmio Nacional da Qualidade 2009, da Fundação
Nacional pela Qualidade, considerado o “Oscar” da
qualidade empresarial no Brasil. A Brasal está no ranking da revista
Exame, com as unidades de negócios Refrigerantes e Veículos entre as
1.000 maiores por Vendas e 100 maiores por Região.
0 comments:
Postar um comentário