ALISON TEM ALTA, MAS NÃO DISPUTA ETAPA DE GOIÂNIA

VITÓRIA (ES) - Foi um susto, mas já passou. Depois de ficar sete dias internado numa clínica em Vitória (ES), Alison, medalhista de prata dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, recebeu alta médica nesta segunda-feira, dia 24, do Apart Hospital, em Carapina (ES). 

Após cortar o pé num treino em areias capixabas, o ‘Mamute’ disputou a etapa de Cuiabá (MT), primeiro torneio do Circuito Brasileiro 2012 / 2013, e, no retorno à Vitória, procurou um médico em função do inchaço em seu pé esquerdo. Exames diagnosticaram a presença de uma bactéria, o que causou infecção no sangue, fazendo o atleta ‘ficar de molho’ por alguns dias, para a limpeza do local machucado e medicação adequada. 

Alison não precisou ser sedado, mas sua internação foi necessária para o acompanhamento do quadro de inflamação no pé e para que a contaminação na corrente sanguínea fosse eliminada. A contusão tirou Alison dos treinos por uma semana e vai tirar o jogador da etapa de Goiânia (GO), no próximo fim-de-semana, mas serviu também como uma ‘massagem no ego’ do capixaba, que agradeceu às muitas mensagens que recebeu de carinho do público.

- Não sabia que eu era tão querido. Recebi mensagens de várias partes do país, muita gente preocupada, desejando melhoras e querendo que eu volte logo às quadras. Isso me deixou muito feliz, é bom saber que as pessoas gostam de você, que torcem por você e essa força eu levo comigo sempre para dentro de quadra. Estou vivendo um momento maravilhoso, vindo de uma conquista inesquecível, que foi a medalha olímpica, de um título importante, em Cuiabá, e essa semana foi de descanso forçado. Agora estou recuperado, agradeço aos médicos, que me deixaram sempre muito tranquilo, estou me sentindo bem e isso é o mais importante - frisou o ‘Mamute’, eleito ‘Melhor Jogador do Mundo’ no Campeonato Mundial da Itália), ano passado.

Alison ainda não tem previsão de retorno aos treinamentos. Já Emanuel vai disputar a etapa de Goiânia (GO) ao lado do capixaba Edson Filipe.

==> Foto: Dalton  Jendiroba / EsporteCultura

0 comments:

Postar um comentário