![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlxc9NIebUDvNTpmqi46ez23PSVro7J50P6_L0RvRKTeYdtY8MR_-fnv-Q40Bcx6xAYA66OpETu800BxILkqiGHtcpfh2NGlkWdeSf6h5Nqu-nQoAyIHcgQORmKadWGEYp6e9RAZRPCtw/s320/29.jpg)
Nas quartas de final, Mayra Aguiar terá pela frente a polonesa Daria Pogorzelec, que venceu a alemã Heide Wollert também com dois wazaris. O combate deve começar às 7h43m (de Brasília). Se perder, a brasileira cairá para a repescagem. As semifinais começam às 10h; a final, às 12h.
Mayra não esperou para tentar sua primeira técnica e, com menos de 20s, já aplicou uma entrada, defendida pela tunisiana. A gaúcha foi agressiva por todo o combate e até correu riscos de contragolpe. Mareghni mostrava boa defesa, mas pela falta de atividade, tomou seu primeiro shido (advertência) por falta de combatividade com dois minutos de luta.
A brasileira enfim conseguiu acertar o golpe com 2m20s para o final e obteve um wazari. Ela continuou imprimindo um ritmo forte e Mareghni levou uma segunda punição com 1m40s restando, somando um yuko para Mayra. Com 55s no relógio, o árbitro central chamou os árbitros laterais para conversar e deu um terceiro shido à tunisiana, o que computa um wazari. No judô, dois wazaris igualam um ippon, e portanto, Mayra venceu a luta.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Marcio Rodrigues / Fotocom
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/dalton.png)
![](http://starcopos.com.br/esportecultura/linha_autor.png)
0 comments:
Postar um comentário