Recruta Zero: Reforço canino agita nova edição

Para aquecer esse inverno com uma pitada de risada e diversão, a Ediouro apresenta a terceira edição de Recruta Zero e Seus Amigos. Na publicação, o insubordinado soldado e seus companheiros de caserna ganham a companhia de Oto, o cachorro do sargento Tainha. A turma do Quartel Swampy, contudo, não é a única a contar com uma ilustre presença canina. As tramas de Zezé & Cia, Hagar e Sam & Silo também ganham reforço da bicharada de estimação.

Recruta Zero e Seus Amigos chega às bancas em 24 de julho, com 64 páginas coloridas. Assim como nas outras edições, 30% da revista se destinará à turma do quartel. As demais páginas abrangerão histórias de Hagar, o Horrível; Arca dos Bichos; Sam & Lilo; Popeye e Piadas do Zozó.

Recruta Zero
Criado em 1950 pelo cartunista americano Mort Walker, Zero nasceu inicialmente como um estudante universitário. Diante de pequena repercussão e influenciado pela Guerra da Coréia, no ano seguinte, Walker decide alistar o personagem no exército. Com seu jeito anárquico e suas máximas de exaltação do ócio, Zero comandou verdadeiras paródias do serviço militar que se espalharam por mais de 52 países, em todo o mundo.

0 comments:

Postar um comentário