Kurt Rudolf (Vulcano Energy Drink) disputa Campeonato Goiano de Velocross

Goiânia, 27 de Julho de 2012 - O piloto Kurt Rudolf, patrocinado pelo Vulcano Energy Drink, disputa neste fim de semana (28 e 29) a 1ª etapa do Campeonato Goiano de Velocross, em Anápolis (GO). Kurtinho tem os títulos de campeão Goiano de Velocross de 2008 e 2009. A prova também ainda pela 4ª etapa do Campeonato Brasileiro.

O Velocross é disputado nas categorias VX1, VX2, VX3 Importada, VX3 Nacional, Força Livre Nacional e 230cc, que são as mesmas para as duas competições. Kurtinho, disputa as provas de todas as categorias, exceto a VX3 Importada com o mesmo equipamento do Motocross. Este será o retorno do piloto às pistas após 1 mês parado, recuperando-se de uma lesão na costela, conseqüência de um tombo durante a 2ª etapa do Campeonato Goiano de Motocross, em Formosa.

De acordo com o vice-presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e presidente da Federação de Motociclismo de Goiás (FMG), Roberto Boettcher, o percurso tem 1.100 metros de extensão. "Está bem mais travado que nos últimos anos. Isso vai aumentar a emoção e exigir muito mais técnica dos pilotos na briga pelas vitórias em cada categoria", diz.

Sobre o Vulcano:
Vulcano é uma bebida energética, à base de taurina e cafeína, sem álcool em sua composição. É ideal para esportistas, estudantes e jovens que buscam mais energia e disposição. Por isso, a i9 preocupa-se em oferecer um produto saboroso e, principalmente, saudável e que proporcione energia em seu dia-a-dia. O Vulcano é uma marca gerenciada pela i9, empresa que também é responsável pelo Vulcano Shot, Vulcano Gum, Capri-Sun, Pitchula Surpresa e Sport Muscle.

Lançado em 2008, o Vulcano foi o primeiro energético a ser comercializado em embalagem familiar (pet 500ml, 1L e 2L) no Brasil, tornou-se líder de vendas nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste e é referencia no segmento. O Vulcano é comercializado em todos os Estados do Brasil, além do Distrito Federal, e, ainda, é exportado para Paraguai e Bolívia.

==> Foto: Randes Filho

0 comments:

Postar um comentário