Os inimigos de Mariah fazem de tudo para conseguir essa fortuna que está escondida. Nem que isso signifique eliminar Mariah e sua turma. Entre os vilões, o mais temido é Packavi, com sua bengala-espada. Tudo o que ele quer é ver Mariah morto, gerando uma eletrizante atmosfera no decorrer de toda a narrativa.
O suspense se intensifica ainda mais quando, em um dos bailes do majestoso hotel Prince Regent, quatro hóspedes explodem, de repente, igual a vulcões entrando em erupção. O Inspetor Walpole, convocado para resolver a trama, revela o seu lado maléfico ao lado dos comparsas Grendel, Grimm e Packavi, quando julga o capitão Charity e sequestra a jovem Sacha. Tudo em nome dos diamantes.
Ação, suspense e pitadas de drama dominam o enredo do livro. A linguagem simples atrai leitores de todas as idades a se aventurarem por uma realidade paralela, fazendo com que um cenário fantástico se forme na mente de cada um.
O primeiro livro da trilogia, Mariah Mundi – A caixa de Midas, também foi publicado pela Editora Planeta por meio do selo Planeta Jovem, e o terceiro e último está previsto para o segundo semestre deste ano.
Sobre o autor
Mariah Mundi - Os diamantes fantasmagóricos
Autor: G. P. Taylor
Editora: Planeta
Páginas: 312
Preço: R$ 34,90
0 comments:
Postar um comentário