A estratégia de Popó será baseada em algumas feras do reino animal. Ainda que esteja dando como certo um nocaute contra o oponente, o baiano espera "brincar" antes com a presa antes de finalizar o confronto.
- Vou lutar sério. Tenho certeza que vou nocauteá-lo, mas quero machucá-lo um pouco com alguns golpes antes do nocaute - afirmou.
Para tornar seu desejo uma realidade, Popó vem treinando duro desde o ano passado. A duas semanas da grande luta, o ex-boxeador entrou em fase de manutenção, onde busca fixar a movimentação e os golpes. Com o esforço doado, o tetracampeão se sente confiante na vitória.
- Essa semana faço meu último sparring de 10 rounds. Estou na minha melhor forma física, mais experiente, e os golpes estão mais bem colocados. Vou passar o carro e descer a madeira nele - prometeu.
Para o futuro, Popó não se vê no ringue uma nova vez. O que o fez mudar de ideia para aceitar o desafio de Michael foi um antigo pedido do filho Popozinho, que não o tinha visto lutar. Não importa o resultado do combate, o ex-pugilista só retornaria efetivamente ao boxe se passasse por dificuldades financeiras.
- Prometi a mim mesmo que só voltaria por falta de dinheiro. Graças a Deus o que o boxe me deu eu investi e hoje consigo viver bem - esclareceu.
Popó e Michael Oliveira se enfrentam no dia 2 de junho, em Punta del Este, no Uruguai. O SporTV transmitirá o duelo ao vivo, às 23h.
==> Fonte: Globoesporte
0 comments:
Postar um comentário