MAURICIO SHOGUN AGUARDA DEFINIÇÃO DE ADVERSÁRIO

Após participar de um combate épico, e considerado um dos melhores por Dana White, ao lado de Dan Henderson, o atleta Bad Boy, Mauricio Shogun Rua, aguarda a definição do próximo adversário na categoria meio-pesado do UFC (Ultimate Fighting Championship), com volta prevista ao octógono em julho. Inicialmente, o curitibano enfrentaria Quinton Rampage Jackson, mas o americano sofreu uma lesão nos dois joelhos e precisou cancelar o combate para realizar uma cirurgia.

Desde então, o atleta Bad Boy retornou aos treinos em sua cidade natal, Curitiba, e aguarda ansiosamente sua volta ao octógono, que deve ocorrer em julho, provavelmente no UFC 148, em Las Vegas, ou no UFC 149, em Calgary, no Canadá. “Por enquanto, não há nada confirmado. Como vocês sabem, houve a possibilidade de agendarmos duas lutas, uma com o Rampage, que se machucou, além de uma revanche com o Dan Henderson, que recusou a luta por preferir esperar o combate pelo cinturão. Enquanto espero a decisão de quem irei enfrentar, voltei a treinar para estar preparado e focado para a luta em julho”, explica Shogun.


Pensando na segunda edição do reality show TUF (The Ultimate Fighter), do UFC no Brasil, algumas pessoas apontam o nome de dois brasileiros, Mauricio Shogun Rua e Lyoto Machida, como preferidos para o próximo programa, já que este seria o terceiro embate entre os atletas. “Como lutador, ser um dos técnicos do TUF seria um sonho. Com certeza, seria legal e muito interessante que fosse ao lado do Lyoto. Vamos aguardar, quem sabe não dê certo”, finaliza o atleta Bad Boy.


==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário