Estiveram no lounge: Caio Ribeiro, Renata Leite Decoussau e o pequeno João, de 1 ano e quatro meses; Fernanda Young com Cecília (11), Catarina (3) e John (2); Gabriela Duarte e a Manuela; Glória Maria com Laura (3) e Maria (4); o casal Joana Prado Belfort e Vitor Belfort com Kyara (2), Davi (7) e Vitória (4); Negra Li e Junior Dread com a filha Sofia, de 2 anos; Vera Viel com Clara (6) e Maria (3); e Patrícia de Sabrit com Max, de 4 anos.
Bauducco & Bob Esponja
A Bauducco, maior fabricante de forneados do mundo, lançou no fim do ano passado seu projeto de incentivo à cultura e lazer, com foco em atividades que promovam a integração entre pais e filhos. Para 2012, a marca inicia seu cronograma com apoio à peça “Bob Esponja: a esponja que podia voar!”. Os espetáculos acontecem entre março e abril em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e no Rio de Janeiro, respectivamente.
Com um cenário mágico, o musical conta a aventura de Bob Esponja atrás de seu sonho de voar com águas vivas, com a ajuda de seus amigos, principalmente Patrick, seu fiel escudeiro. Com realização da Time For Fun em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, e da Vision Produções em Brasília, a peça se enquadra em todas as faixas etárias por se tratar de uma aventura no fundo do mar com um dos personagens animados mais queridos da atualidade, tanto por crianças, quanto por adultos.
“Por acreditar que a cultura é parte fundamental no desenvolvimento intelectual das crianças, a Bauducco deseja continuar investindo em peças infantis, como a do Bob Esponja, e também em espaços lúdicos e atividades que transmitam aos nossos consumidores alguns de nossos valores, como lazer em família, desenvolvimento saudável e alimentação equilibrada”, afirma Maricy Gattai, gerente de marketing da Bauducco.
Ao término de cada sessão, a marca distribuirá aos espectadores os bolinhos Roll e Duo e o lançamento Duo Choco, com massa molhadinha e fofinha, recheio cremoso e envolto em uma deliciosa casquinha de chocolate.
Serviço – “Bob Esponja: a esponja que podia voar!”
São Paulo
Data e horário: 10 e 11/03 (sábado, às 15h e 19h, e domingo, às 11h e 15h) / 17 e 18/03 (sábado e domingo, às 11h, 15h e 19h)
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro
Valor do ingresso: entre R$ 80 e R$ 180 (inteira)
Belo Horizonte
Data e horário: 24 e 25/03 (sábado, às 15h e 19h, e domingo, às 15h)
Local: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi
Valor do ingresso: entre R$ 70 e R$ 150 (inteira)
Brasília
Data e horário: 31/03 e 01/04 (sábado, às 15h e 19h, e domingo, às 15h)
Local: Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Valor do ingresso: entre R$ 40 e R$ 80 (meia-entrada/valor promocional)
Rio de Janeiro
Data e horário: 07 e 08/04 (sábado e domingo, às 11h, 15h e 19h)
Local: Citibank Hall - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Valor do ingresso: entre R$ 70 e R$ 160 (inteira)
Classificação: Livre. Menores de 12 anos acompanhados de pais ou responsáveis.
Realização: TIME FOR FUN (SP, RJ e BH) e Vision Produções (Brasília)
==> Foto: Divulgação
0 comments:
Postar um comentário