CIRCO KHRONOS, AGORA EM TAGUATINGA/DF

O Circo é sinônimo de alegria. Uma das mais antigas e completas manifestações populares e artísticas, afinal durante o espetáculo, sob a lona colorida, tem musica, teatro, dança, cenografia, figurino...

O Circo teve sua origem em Roma, a mais de 200 anos antes de Cristo. Naquela época o circo fornecia a população o divertimento necessário para que não houvessem atos revolucionários. Mas atualmente o circo vem passando por dificuldades, devido ao descaso da política cultural e a escassez de publico.

Nosso objetivo é resgatar a cultura do mundo circense desenvolvendo a imaginação e a fantasia infantil através de palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas, bailarinos globistas, acrobatas contorcionistas e outros.

Como disse uma vez o patriarca da família “Enquanto houver crianças, haverá circo!” (Willian Cericola)

Os espetáculos apresentam atrações artísticas que reúnem muitos talentos onde os artistas demonstram força e coragem, desafiando limites. Todos os circos funcionam como uma grande família repleta de talentos específicos e atrações inesquecíveis.

Para fomentar o desenvolvimento da arte circense, tão presente na historia da nossa sociedade, a Artway traz a Brasilia a cada ano um novo circo de grande expressão nacional, durante o mês de março, período em que se comemora o mês do circo no Brasil.

Pela primeira vez em Brasilia o Circo Khronos que além de reunir talentos num grande show com muita musica, dança e teatro, o circo Khronos apresenta uma conexão entre a modernidade e a legitima arte circense.

O resultado é um espetáculo dinâmico e criativo que resgata as raízes e os valores da

expressão artística do circo.

Agende sua escola pelo telefone (61) 3344-3906

SERVIÇO

DATA.: 23/mar a 01/abr

LOCAL.: ESTACIONAMENTO DO ESTADIO SEREJÃO

HORARIO INICIO.: Sexta- Feira 20:30

HORARIO INICIO.: Sábados 17:00 e

20:30

HORARIO INICIO.: Domingos 17:00 e

20:30

VALORES.: 20,00 MEIA e 40,00 INTEIRA

PROMOÇÃO.: Adulto acompanhado de criança paga meia.

INFORMAÇÕES – (61) 3039-6540

0 comments:

Postar um comentário