Chuva em Indian Wells adia a vigésima oitava disputa entre Federer e Nadal

Olá leitores do Site Esporte Cultura, escrevo diretamente de Indian Wells, fazendo a cobertura do Torneio de Tênis que leva o mesmo nome, onde tive a grata oportunidade de assistir a um jogaço protagonizado pelo numero 1 do mundo Djokovic e o décimo primeiro - Isner - que executou 20 aces e venceu dois emocionantes tie-breaks. Por 7/6(7), 3/6 e 7/6(5), depois de 2h45m.

Com vitoria surpreendente de Isner no terceiro set, ele mantém a esperença americana do titulo, esperando, agora, o vencedor de Nadal x Federer que jogariam logo em seguida se não fosse a chuva que cai neste momento. A organização se manifestou, prevendo que a chuva demoraria em torno de 1 hora e meia.

Saliento para vocês do Brasil, que a estrutura de Indian Wells, que é entitulado por muitos como o quinto melhor torneio do mundo, atrás somente dos quatro grandslams, tem uma estrutura fantástica e com muito luxo.

A cidade de Indian Wells - que é destino certo para milionários americanos - possui ruas largas, campos de golfes, quadras de tênis, country clubs e um clima ímpar. O torneio é um dos favoritos dos jogadores, torcedores e também da imprensa, que tem uma estrutura muito bem montada, apta a satisfazer os mais exigentes jornalistas mundias.

Voltando ao jogo, estamos, então, no aguardo de que a previsão da organização seja pontual, para que a grande disputa entre Federer e Nadal, que por sinal, se enfrentam pela vigésima oitava vez - mas a primeira aqui em Indian Wells - possa acontecer dentro do programado.

Por fim, parabenizo toda a Organização que cerca este maravilhoso e respeitado evento, bem como, agradeço ao convite recebido para que fosse realizado esta cobertura.

==> Matéria: Gabriel Dias / EsporteCultura

==> Foto: AP

0 comments:

Postar um comentário