Brasileiros vão mal e ficam longe do pódio no primeiro dia em Indianápolis

Nas eliminatórias, João de Lucca e Daynara de Paula animaram. Fizeram bons tempos e avançaram à final do Grand Prix de Indianápolis, nos Estados Unidos, cercados de expectativa. Os dois brasileiros, no entanto, não conseguiam repetir o desempenho à noite e ficaram longe do pódio na competição americana. João foi apenas o sexto, nos 100m livre, enquanto Daynara fez o sétimo tempo nos 100m borboleta.

João foi o primeiro a ir para a água na noite desta quinta. Depois de fazer um tempo melhor que o de Michael Phelps nas eliminatórias, o brasileiro viu os favoritos tomarem conta da prova final. Nathan Adrian ficou com o ouro, com 48s62, enquanto Phelps levou a prata, com 48s74. Darian Townsend completou o pódio, com 49s14. João fez o sexto tempo, com 49s95. Na final B, Ryan Lochte, que havia decepcionado pela manhã, fez o melhor tempo, com 49s46.

Daynara foi para a piscina algumas provas depois. Dona do quarto melhor tempo na classificação, a brasileira decepcionou na final. A brasileira terminou a disputa em sétimo lugar, com 1m00s31. Dana Vollmer ficou com o ouro, com 57s73. Claire Donahue (59s43) e Caitlin Leverenz (59s56) completaram o pódio. Representante brasileira na final B, Daniele Paoli ficou em sexto lugar, com 1m01s29.

==> Fonte: Globoesporte

==> Foto: Dilip Vishwanat / Getty Images

0 comments:

Postar um comentário