
É a segunda vez que Reynaldo Gianecchini, diagnosticado com linfoma em 2010 e recém transplantado de medula óssea, apadrinha uma campanha da Associação. “Desde pequeno eu sempre contei com carinho das pessoas. Na primeira novela eu contei com o apoio de grandes profissionais e no teatro com o aplauso da plateia. Em 2010 contei com a ABRALE, que ajuda muita gente na luta contra o câncer”, declarou Gianecchini.
Intitulada de “Toda Ajuda Conta”, a campanha em questão visa captar recursos e apoio ao paciente com câncer do sangue de todo o país. Ele será veiculada em emissoras de rádio e televisão e mídia impressa.
FOTO: http://dl.dropbox.com/u/24880295/Filme%20Abrale/Foto%20Abrale.jpg
FILME DA CAMPANHA
Sobre a Abrale
A Abrale é uma organização sem fins lucrativos, que tem por missão alcançar a excelência e humanização do tratamento e qualidade de vida de pessoas com câncer do sangue no Brasil, por meio de pesquisa, produção e divulgação de conhecimento, mobilização política e apoio ao paciente e seus familiares. “Assegurar que todos os pacientes com leucemia, linfoma, mieloma múltiplo e mielodisplasia tenham acesso a um tratamento de ponta é o meu objetivo. Contamos com o apoio de toda a sociedade para nossa causa”, disse Merula Steagall, presidente da ABRALE. Mais informações: www.abrale.org.br
==> Foto: Divulgação / Abrale
==> Foto: Divulgação / Abrale


0 comments:
Postar um comentário