Na noite de sexta-feira, o Brasília foi a Buenos Aires para enfrentar o Obras Sanitarias e decidir quem seria o líder do Grupo B da Liga Sul-Americana. A equipe brasileira teve altos e baixos durante o jogo, fez um péssimo último quarto e foi derrotada por 73 a 51. Com o resultado, o Brasília irá enfrentar o Pinheiros, primeiro colocado do Grupo A, na semifinal da competição. Já o time da capital argentina duelará contra o Atenas de Córdoba para decidir a outra vaga na decisão. As duas partidas serão no sábado e jogo que valerá o título vai ser realizado no domingo.Primeiro tempo
O Obras Sanitarias começou a partida dominando as ações e abriu 12 a 0. O Brasília demorou a entrar no jogo, mas conseguiu reagir ainda no primeiro quarto, diminuindo a diferença para apenas quatro pontos (18 a 14).
O segundo período teve a equipe argentina novamente fazendo 12 a 0 para abrir 16 pontos de vantagem. Só então os brasileiros conseguiram equilibrar o confronto e até tiveram um bom fim de quarto, mas foram para o intervalo perdendo por nove pontos: 40 a 31.
Segundo tempo
No terceiro quarto, o Brasilía tentou diminuir a diferença, mas os argentinos mantiveram o bom ritmo. O jogo esteava equilibrado até que Bruninho acertou uma cesta de três no último lance do quarto e diminuiu a diferença para cinco pontos: 51 a 46.
Nos últimos dez minutos de jogo, o Brasília pecou na defesa e errou muitos passes. A equipe brasileira só conseguiu marcar três pontos. O Obras Sanitarias aproveitou as falhas e aumentou a diferença para 22 pontos: 73 a 51
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Divulgação / Ligateunafoto
0 comments:
Postar um comentário