Rodrigo Capella é o primeiro convidado do Stand-Up Iguatemi 2012

Da cultura teatral estrangeira direto para os corações dos brasileiros, o stand-up comedy conquista fãs por todo o país. Brasília não foge da tendência e o gênero já se consolida no cenário local.

O Stand-Up Comedy Iguatemi Brasília já é um evento marcado para os apreciadores do estilo. O projeto segue forte neste ano e já possui data para iniciar. Rodrigo Capella, comediante da MTV que já esteve no Teatro Eva Herz em junho de 2011, retorna para mais uma sessão de risadas garantidas no dia 17 de janeiro, às 20h.

Na MTV, Capella faz parte dos programas: Quinta Categoria, junto com Paulinho Serra e Talita Werneck, e Comédia MTV. Além do trabalho na emissora, o carioca também atua nos grupos de humor Deznecessários, faz stand-up comedy e compõe músicas.

O palco, que visa agregar valor à agenda cultural de Brasília, já recebeu personalidades como Rafael Cortez, repórter do CQC e Claudio Torres, redator dos programas A Grande Família e Os Caras de Pau.


Os interessados podem retirar os ingressos gratuitos na bilheteria da Livraria Cultura, a partir das 12h no mesmo dia da apresentação, 17.

Serviço
Stand-Up Iguatemi
Data: 17 de janeiro, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura
Iguatemi Brasília – Lago Norte
Sujeito a lotação do espaço, capacidade 198 pessoas.

Importante:
* Os ingressos devem ser retirados na Livraria Cultura, a partir das 12h.
* O show começa às 20h, pontualmente, e o ingresso só é válido até o horário definido.
* Serão distribuídos dois ingressos por pessoa.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário