Evan Dunham castiga Nik Lentz e vence o rival por nocaute técnico

Em uma das lutas mais violentas da noite deste sábado, em Chicago, Evan Dunham derrotou Nik Lentz por nocaute técnico, em duelo válido pela categoria leve do UFC Evans x Davis. A vitória foi dada a Dunham depois que o rival sofreu um corte profundo em um dos olhos, no fim do segundo round. Foi a 13ª vitória do americano na carreira, que tem também duas derrotas.

Lentz começou a luta com muitos chutes altos. Logo depois, ele jogou Dunham para baixo e buscou o pescoço do rival, que se esquivou das entradas de Lentz. Os dois trocaram muitos golpes, com alternância de momentos, o que deixou o resultado do período em aberto.

No segundo round, Dunham voltou melhor e logo derrubou o rival, que aparentava cansaço. Lentz, no entanto, conseguiu sair da posição desfavorável, levando o combate novamente para cima, onde ambos os lutadores foram para a trocação franca. No penúltimo minuto, Dunham conseguiu uma gilhotina e por pouco não finalizou Lentz, que ainda recebeu algumas cotoveladas, que lhe abriram um corte profundo no olho. Vitória incontestável de Dunham no período.

No intervalo, o árbitro Big John McCarthy julgou que Lentz não tinha mais condições de continuar na luta, dando a vitória a Evan Dunham por nocaute técnico. O vitorioso, no entanto, discordou da decisão.

- Senti que no primeiro round vim um pouco devagar, mas vim para o segundo round com mais força. Queria muito o terceiro round - afirmou Dunham ainda no octógono.

==> Fonte: Globoesporte

==> Foto: Agência Getty Images

0 comments:

Postar um comentário