Cigano prevê vitória sobre Overeem e despreza Sonnen: 'Não respeito'

Antes da pesagem do UFC 142, nesta sexta-feira, o campeão dos pesos-pesados, Júnior "Cigano" dos Santos, respondeu às perguntas dos fãs presentes à Arena da Barra. Entre os tópicos abordados, a primeira defesa de cinturão do brasileiro, uma revanche com o ex-campeão Cain Velásquez e o falastrão Chael Sonnen, que andou incluindo o catarinense em suas provocações na tentativa de chamar a atenção do seu desafeto Anderson Silva, campeão dos pesos-médios.

- Não respeito o Sonnen, porque ele usou o método dos fracos. Não gosto de falar dele. Ele mal chegou e tomou um triângulo do Anderson na cabeça - disse Cigano, levando a torcida ao delírio.

Cigano conquistou o cinturão dos pesos-pesados do UFC em novembro passado, quando nocauteou Cain Velásquez em apenas 1m04s. Seu primeiro desafio como campeão será contra o holandês Alistair Overeem, ex-campeão do Dream e do Strikeforce, que estreou no Ultimate com um nocaute contra Brock Lesnar em 30 de dezembro. O catarinense prometeu um show aos fãs, com final feliz para os brasileiros.

- É um gigante, no limite da categoria, dois nocauteadores. Vai ser legal pra vocês. Alguém vai ser nocauteado, e eu acho que não vai ser eu - declarou.

Apesar da vitória rápida sobre Velásquez e do novo desafio, Cigano sabe que uma revanche com o ex-campeão está em seu destino. O mexicano-americano recebeu muitos elogios do brasileiro.

- Acho que ele vai lutar uma ou duas lutas no máximo e depois vamos lutar de novo. Ele é um lutador que tem muito gás, parece peso-leve, não cansa - afirmou Cigano.

==> Fonte: Globoesporte

==> Foto: Marcelo Russio / Globoesporte

0 comments:

Postar um comentário