
- Fiquei muito chateado com tudo que está acontecendo. Não entendi nada. Não sei se eles acharam que o futsal fosse dar um retorno e isso não aconteceu. Acho que eles esperaram um retorno maior financeiramente e veio mais em mídia... A única coisa que sei é que hoje eu sou atleta do Santos, tenho contrato com o clube até 2012, e que preciso revolver essa situação para definir o meu futuro - disse Falcão, em Jundiaí, interior de São Paulo, antes de entrar em campo para uma partida de futebol beneficente promovida pelo atacante Nenê, do PSG.
Após a conquista da Liga de Futsal 2011, em novembro deste ano, o Santos liberou alguns jogadores e deixou em dúvida a continuidade da equipe de futebol de salão para a próxima temporada. O fato fez Falcão admitir a possibilidade de defender o rival Corinthians em 2012.
- Dificilmente eu iria para o Flamengo, apesar de ser um grande clube. Mas como o Flamengo não disputa a Liga Nacional isso pesa. Mas não teria problema algum de ir para o Corinthians, mesmo sendo rival do Santos. Já joguei lá. Eu só teria de acertar o fim do meu contrato com o Santos para começar a negociar - explicou.
==> Fonte: Globoesporte
==> Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos F.C.
0 comments:
Postar um comentário