
- Mais da metade do grupo foi convocado pela primeira vez. Foi uma estreia, num torneio internacional, transmitido para o mundo inteiro, e começar vencendo é muito importante para dar confiança. Tenho certeza de que o time vai se soltar mais contra a África do Sul e fazer um jogo ainda melhor. Mas gostei do que a equipe apresentou - elogiou o treinador.
Marquinhos também estava satisfeito. Além da atuação segura, o camisa 1 ainda marcou um gol, o quinto do Brasil, o primeiro com a camisa da Seleção Brasileira.
- Foi uma emoção diferente, mas muito especial. Voltar à Seleção Brasileira e ainda marcar um gol, me deixou muito feliz, e fui ajudado pela atuação da equipe, que se posicionou bem e me deu a oportunidade de arriscar - falou o capixaba, que analisou a África do Sul, próximo rival. - É um time que usa muito seu potencial físico, no estilo de jogo africano que conhecemos bem, e temos que usar a nosso toque de bola, nossa qualidade técnica para vencer. É uma equipe que ataca muito, mas que deixa espaços na defesa.
Brasil e África do Sul se enfrentaram duas vezes até hoje nas areias. Duas vitórias brasileiras: 11 a 3 (1999) e 9 a 0 (2006).
TABELA DO BRASIL NA COPA LAGOS
Sexta-Feira (Dia 16) - BRASIL x Inglaterra
Sábado (Dia 17) - BRASIL x África do Sul (12h horário de Brasília)
Domingo (Dia 18) - Nigéria x BRASIL (13h30min horário de Brasília)
==> Foto: Divulgação


0 comments:
Postar um comentário