Seleção Masculina de Handebol ganha reforço de familiares na torcida em Guadalajara

Guadalajara (México) - Uma torcida de peso virá do Brasil para o México apoiar a Seleção Masculina de Handebol nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Nos próximos dias, um total de 15 familiares de alguns jogadores virão para a cidade mexicana reforçar o time de torcedores da equipe brasileira.

Alguns dos que receberão o carinho dos parentes serão Zeba, Chiuffa, Vinícius, Gil Vicente e Renato Tupan, que é quem terá a maior delegação familiar, com a mãe, dois, de seus três irmãos, e a esposa de um deles. A mãe do ponta é fã fiel do filho; é o terceiro Pan que ela acompanhará ao vivo, já que esteve em Santo Domingo-2003 e no Rio de Janeiro-2007, quando toda a família se reuniu para dar apoio.

"Minha mãe marca presença em todos. Seria ótimo se pudesse ser assim sempre, porque é uma torcida e tanto; faz toda a diferença sentir o carinho deles. Por mais que a gente esteja concentrado e não fique com eles o tempo todo, sei que no dia dos jogos eles vão estar na arquibancada, torcendo. Quando estão longe, nos falamos, claro, mas não é a mesma coisa", ressaltou Tupan.

A Seleção estreia amanhã (16), às 13h (16h em Brasília), contra o Canadá.

==> Foto: Cinara Piccolo / Photo&Grafia

0 comments:

Postar um comentário