APÓS VITÓRIA NO UFC RIO, MAURICIO SHOGUN ENCARA DAN HENDERSON NO UFC 139

Atleta patrocinado pela Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, Mauricio Shogun Rua venceu por nocaute seu último confronto, numa revanche contra o norte-americano Forrest Griffin pelo UFC 134, realizado no Rio de Janeiro. E com gás total, o curitibano sobe ao octógono novamente no dia 19 de novembro para enfrentar o veterano Dan Henderson, pelo UFC 139.

Ao comentar sobre o próximo desafio, Shogun define o adversário como uma lenda do MMA (Mixed Martial Arts), e ressalta que os fãs podem aguardar uma luta grandiosa. “Acho o Henderson um ótimo atleta, desde a época do Pride, e todo mundo quer ver essa luta. Estamos lutando pelo objetivo do cinturão e estamos no topo. Fico feliz por essa luta. Sei que vai ser difícil, mas queria muito”, declara o ex-campeão dos meio-pesados, na coletiva de imprensa realizada em 27 de setembro, na Califórnia.


Devido à proximidade do evento, a preparação para próxima luta será feita pela equipe de Mauricio Shogun em São Paulo. O brasileiro treinará duro, dando ênfase ao Boxe e Muay Thai. Apesar de estar focado em Henderson, se sair com a vitória desta edição, o atleta Bad Boy poderá ter a chance de disputar o cinturão da categoria novamente.


Para mais informações, acesse www.badboy.com.br


Sobre a Bad Boy:


Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.

0 comments:

Postar um comentário