Medley/Campinas começa bem, mas é superada pelo São José no Paulista de Vôlei

Campinas (SP) - A Medley/Campinas brigou até o fim, mas não conseguiu evitar sua primeira derrota no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Fora de casa, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, os comandados do técnico Cacá Bizzocchi foram superados pelo São José/ Footcompany na noite de ontem (06), por 3 a 2 (25/27; 22/25; 25/21; 25/21 e 19/16), em pouco menos de 2h30 de jogo

Mesmo com a derrota, o time campineiro segue em terceiro na classificação do estadual, com sete pontos, assim como o segundo colocado SESI-SP, próximo adversário da Medley na competição, em partida que está marcada para a próxima sexta-feira (09), às 19h, em casa, no Ginásio do Taquaral.

"Não jogamos o que precisávamos para sair de quadra com a vitória. Fizemos um jogo abaixo do nosso nível normal, permitindo que o adversário crescesse em cima da nossa queda de produção e errasse menos. Isso não pode acontecer; temos sempre que jogar tudo o que podemos", avaliou Cacá Bizzocchi.

O jogo - O equilíbrio tomou conta da maior parte do primeiro set e, desde o início, as equipes se alternaram à frente do marcador. Empurrado por sua torcida, que compareceu em bom número, o São José conseguiu chegar ao set point. Porém, a Medley/Campinas mostrou poder de reação e virou o placar, marcando três pontos seguidos, suficientes para fechar o set.

A segunda etapa foi mais tranquila para os visitantes, que dominaram durante quase todo o tempo, com um sistema de defesa muito forte. Nos últimos instantes, os mandantes esboçaram uma recuperação, mas não foi suficiente para impedir que a Medley ampliasse sua vantagem: 2 a 0.

O time da casa começou melhor no terceiro set e abriu uma vantagem de quatro pontos, que foi administrada até o final, apesar de a equipe campineira ter conseguido diminuí-la na metade da parcial. A partida voltou a ficar equilibrada e, no quarto set, a igualdade seguiu até a segunda parada técnica. Mas o São José voltou melhor e fechou em 25 a 21, empatando o placar em 2 a 2.

No tie-break, cada ponto foi disputado como se fosse o último. A Medley/Campinas chegou aos momentos decisivos com vantagem - 11 a 10 -, mas acabou deixando a equipe da casa passar à frente, e a vitória escapou.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Robinho, Bob, Mão, Gaúcho, André Heller e Lukinha (líbero)

Entraram: André Lukianetz, Fidele, Evaldo, André Heller

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário