No 2º jogo após voltar às quadras, ala do Brasília fratura a perna

Na segunda partida após ter encerrado a aposentadoria e retornado às quadras, o ala Mistura, do Peixe Brasília, quebrou a perna direita no jogo contra o Corinthians, nesta segunda-feira, no Parque São Jorge, em São Paulo, pela segunda fase da Liga Futsal. O time paulista venceu por 3 a 2.

O ala sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do jogo, num lance que resultou no gol de empate do Corinthians, marcado por Douglinhas. Após um choque, ele caiu em quadra com fratura exposta na canela direita. A jogada prosseguiu, e saiu o gol corintiano. Segundo a assessoria do time de Brasília, Mistura sofreu fratura de tíbia e fíbula. Ele foi atendido em quadra, teve o pé direito imobilizado e saiu de maca. De acordo com o clube, ele foi atendido num hospital em São Paulo e, nesta terça-feira, será decidido quando será realizada a cirurgia.

O jogador de 34 anos tinha se aposentado do futsal no início do ano. Até decidir pela volta às quadras, Mistura era cotado para ser auxiliar técnico da equipe principal e comandante do time sub-20 do Brasíila. Em 22 de julho, ele foi anunciado como reforço do time em quadra.

Nesta segunda fase da Liga Futsal, Mistura tinha participado da primeira partida de sua equipe, na sexta-feira: derrota para o Carlos Barbosa por 6 a 2, em Sobradinho (DF). Foi sua reestreia no futsal após a aposentadoria de pouco mais de seis meses.

==> Fonte: Globoesporte

==> Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

0 comments:

Postar um comentário