HR Racing transfere para 2012 o sonho de conquistar o pódio do Rally dos Sertões

18 de agosto de 2011 - Faltavam apenas dois dias para a HR Racing concluir o 19º Rally dos Sertões, porém, sem chance alguma de subir ao pódio da categoria Protótipos, devido a uma série de problemas mecânicos. Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio chegaram a ocupar o 2º lugar na categoria e o 6º na Geral (demonstrando que tinham reais condições de lutar pelo título), mas a partir da 3ª etapa, a sorte brigou com eles.

Na 8ª etapa, disputada ontem entre as cidades de Barra do Corda, MA, e Teresina, PI, a dupla enfrentou pane elétrica, seguida da quebra da roda dianteira do Sherpa MEM, no km 54 da especial de 160 quilômetros. "Encostamos o carro e aguardamos o resgate", lamentou Hugo. Após este incidente, a dupla preferiu deixar o Rally dos Sertões.

Piloto e navegador reconhecem que as condições do rali estavam muito severas. "Desde o primeiro dia de competição, os obstáculos já foram extremamente duros, com especiais que exigiam resistência dos equipamentos. Infelizmente, o desgaste do veículo foi grande e, agora, nos juntamos aos demais participantes que abandonaram a prova", explicou Kaique.

A HR Racing destaca que situações como essa fazem parte do esporte. "É preciso saber lidar com as frustrações e tirar proveito disso. Acumulamos mais experiência e em 2012 retornaremos. Agradecemos a nossa equipe de apoio pela dedicação e empenho durante estes dias do Rally dos Sertões", encerrou Hugo.


A HR Racing tem patrocínio de Banco BVA, HCI Conexões Sem Limites e Ogio. Tem apoio de Telcon Fios e Cabos para Telecomunicações e Brametal.

==> Foto: DFotos

0 comments:

Postar um comentário