CRISTIANO RONALDO É COLOCADO À PROVA DE FOGO EM UM DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO

O que faz de Cristiano Ronaldo um dos maiores jogadores de futebol do mundo? Castrol Edge responde a esta pergunta no documentário exclusivo de uma hora de duração que proporcionará aos fãs do craque português uma visão de suas impressionantes habilidades.

O documentário Castrol EDGE Apresenta Ronaldo Testado até o seu Limite Máximo tem a chancela de Castrol EDGE, o óleo para motores mais resistente e mais avançado da Castrol. Desenvolvido por especialistas e testado até o seu limite máximo, o lubrificante aumenta o desempenho do motor, independente das condições de dirigibilidade.

Aplicando rigorosos testes em Ronaldo, o novo documentário trás o lateral da Seleção Portuguesa e do Real Madrid se esforçando como nunca, no mais duro teste científico já realizado com um jogador.

O documentário Castrol EDGE Apresenta Ronaldo Testado até o seu Limite Máximo mostra as habilidades, força e agilidade do craque, em campo, levadas para um laboratório de alto desempenho, onde os maiores cientistas do mundo utilizam tecnologia de ponta para testá-lo em uma série de desafios que mostram exatamente suas qualidades incomparáveis.

  • Que resultado terá seu chute livre, sua famosa marca registrada, em um encontro explosivo, contra paredes de vidro?
  • Como ele conseguirá competir com um velocista de elite em uma batalha única de velocidade e agilidade?
  • A sua força mental e intuição poderão ajudá-lo no desafio de bola cruzada no escuro?
  • Sua habilidade, velocidade de reação, resistência e força o ajudarão a ser mais esperto do que o atirador treinado, e sobreviver ao teste final?

Utilizando câmara ultra lenta e Imagens geradas por computador de alto impacto, incluindo uma série de entrevistas com especialistas em futebol, entre eles Fábio Capello e Arsène Wenger, o documentário proporcionará aos espectadores acesso a um Ronaldo nunca visto antes, levando-os a entrar no seu mundo e viver a emoção de competir sobre intensa pressão.

Durante a filmagem em Madri em Julho, Cristiano Ronaldo disse: “Atuar no filme foi realmente emocionante, pois foi a primeira vez que fiz algo parecido. Os desafios foram projetados para mostrar a minha força e habilidade em detalhes e foi uma experiência muito interessante ver como o meu corpo funciona. Os desafios foram realmente difíceis, mas acho que me saí muito bem naquele dia.”

A estreia global do filme-documentário Castrol EDGE Apresenta Ronaldo Testado até o seu Limite Máximo será em Madri, Espanha em setembro, antes de ser transmitido em canais de TV em todo o mundo.

==> Foto: Gary Prior

0 comments:

Postar um comentário