T.REX - UM DINOSSAURO NA AMAZÔNIA - Sucesso em Brasília

Espetáculo previsto (e anunciado) para 3 (três) apresentações (10, 15 e 17 horas), teve que abrir sessão extra para as 19:00 hs., tendo em vista a grande procura pelos brasilienses (crianças e adultos), neste último sábado, dia 23/07, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília - Capital Federal.




Com uma peça teatral envolvente, dentro de um cenário simples, mas preciso, o espetáculo contou com projeções em 3D (onde foi utilizado óculos especiais, distribuídos pela organização do espetáculo), músicas compostas especialmente para o evento - com uma coreografia especial feita pelos próprios artistas, em especial pela Índia e Fada - e, o tão aguardado, T.Rex - um dinossauro de 4 (quatro) metros.

Em cena, os artistas se revezavam para compor, de forma sistemática, o enredo da história, que se passava na Amazônia, tendo conversas entre o macaco, cobra e coruja (fantoches que cativaram o público), além da índia, dos caçadores (dois personagens), da fada, da bruxa má e seu ajudante atrapalhado, bem como, e principalmente, o T.Rex - dinossauro de coração puro, o único remanescente de sua espécie, que conseguia ser assustador com seu "rugido" (termo que peguei emprestado do leão), mas, ao mesmo tempo, encantador e leal aos seus novos amigos.
Como dito acima, com a lotação dos horários previstos, bem como, a abertura de uma nova sessão, fui convidado a assistir o espetáculo teatral - tendo a liberdade de levar minha filha e sobrinhos - onde pude presenciar, um final feliz da peça teatral, com a libertação dos animais capturados (tudo em noite de eclipse), com a colaboração da fada, T.Rex e seus novos amigos.


Gostaria, por fim, de parabenizar a Trinca Produções pela realização do evento, bem como, agradecer o convite para assistir o espetáculo.

==> Matéria e Fotos: Dalton Jendiroba / EsporteCultura

==> Colaboração: Sandra Costa / EsporteCultura

4 comments:

Anônimo disse...

Meus filhos adoraram, principalmente em ver e depois tirar fotos com o T REX.

Dalton Jendiroba disse...

Obrigado pela visita e comentário ... Realmente as crianças vibraram muito com o espetáculo, das vaias aos caçadores aos sorrisos quando viram o dinossauro, bem como, no momento de tirarem fotos com todos os personagens e atores da peça teatral. Valeu. Até a próxima ...

Nadia marthins disse...

É muito importante para nós que fazemos parte da família dos atores ouvir críticas tão positivas sobre este espetáculo que além de ser ingênuo e puro em sua essência, passa mensagens de preservação ao meio ambiente, obrigado mesmo do fundo do coração....

Dalton Jendiroba disse...

Olá Nadia Marthins, em primeiro lugar, obrigado pelo prestígio em nos visitar, bem como, postar seu comentário. E, é como vc disse, ..., e é por essa pureza, que o Espetáculo se torna mais belo ainda. E que, o somado à mensagem que passa aos espectadores (crianças em sua maioria absoluta), torna-o ainda mais importante aos nossos dias ... Transmita aos Atores, minha felicitação ! Continuo acessando e divulgando o site. Até em breve ...

Postar um comentário