Pedro Barros fica a um ponto do bicampeonato no skate park do X-Games

Foi por apenas um ponto... Um mísero ponto que Pedro Barros não conquistou sua segunda medalha de ouro no skate park do X-Games. Logo no primeiro dia da principal competição de esportes radicais, o atual campeão da modalidade travou uma intensa disputa com o americano Raven Tershy, que sagrou-se campeão ao somar 82 pontos durante sua apresentação, contra 81.

Pedrinho, de 16 anos, foi o primeiro atleta brasileiro a conquistar uma medalha na 17ª edição do X-Games. Além do skate park, Barros também vai competir no vert, neste sábado (30), modalidade que contará com a presença do pentacampeão mundial da modalidade Sandro Dias.

Já na disputa da melhor manobra do Freestyle Motocross (Moto X Best Trick), Travis Pastrana sofreu um acidente ao tentar dar um “Rodeo 720” (backflip e um 360° ao mesmo tempo). O detentor de 11 medalhas de ouro nos X-Games caiu sobre o seu tornozelo direito e fraturou o local, tirando-o da disputa, vencida por Jackson Strong, com um front flip.

“É como se eu não tivesse aprendido nada em dois anos. Absolutamente nada! Eu tenho tanta gente trabalhando para caramba para me ajudar a fazer essa manobra... é como se eu não tivesse aprendido nada. No segundo salto eu sai um pouco melhor da rampa, mas bati no freio traseiro e aí me jogou para frente. Uma droga”, comentou Pastrana.

==> Créditos: Garth Milan/Red Bull Content Pool

0 comments:

Postar um comentário