NESTLÉ PARTICIPA DO CIRCUITO DE CORRIDAS TRACK&FIELD RUN SERIES

São Paulo, 25 de julho de 2011 – A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem Estar, participa este ano pela primeira vez do circuito de corridas Track&Field Run Series, principal evento da grife brasileira de moda esportiva realizado pela Track&Field e Associação Brasileira de Esportes Endurance (ABEE), com organização da Latin Sports. A empresa estará presente nas próximas dez etapas da série com ações dos produtos Molico TotalCálcio, Nesfit e barra de cereais Nestlé. Entre os dias 31 de julho e 6 de novembro, o evento passará por cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Barueri, Belo Horizonte e Campinas, com provas de 5 km, 6 km e 10 km. A expectativa de participação é de aproximadamente 17 mil atletas no total.

Na área de concentração da prova, a Nestlé vai oferecer aos participantes e acompanhantes a possibilidade de realizar gratuitamente, com acompanhamento de um médico e de uma nutricionista, o exame de densitometria óssea, no qual um sofisticado aparelho mede com rapidez e precisão a densidade dos ossos. No espaço, também será oferecida degustação de cereais Nesfit com iogurte Molico TotalCálcio e barrinhas de cereais Nestlé.

Molico TotalCálcio oferece uma ampla variedade de produtos desenvolvidos para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000 mg/dia) com a ingestão de apenas duas porções dos itens da linha. O portfólio completo inclui o Molico TotalCálcio Leite em Pó e UHT, ambos desnatados, os iogurtes Molico TotalCálcio, light em gorduras e sem adição de açúcares, e o novo Molico FAST Frutas Vermelhas, bebida láctea pronta para beber com 0% de gorduras, 0% de açúcares adicionados e apenas 96 calorias por garrafa (280 ml).

Os visitantes da área também conhecerão todas as novidades da Operação Biquíni 2011, promovida pelo cereal matinal Nesfit, com o objetivo de estimular suas consumidoras a adotarem um programa alimentar saudável de 14 dias para ajudar a manter a forma e se preparar para aproveitar o verão com tudo em cima. Nesfit é feito com cereais integrais que aumentam o tempo de saciedade, tem baixo teor de gordura e ainda é rico em fibras, vitaminas e minerais.

Os atletas e seus acompanhantes também terão à sua disposição as novas Barras de Cereais Nestlé, com 15% de frutas, nos sabores Laranja, Frutas Tropicais e Frutas Vermelhas. Produzidas com cereal integral e frutas, as barras chegam com apenas 62 calorias por porção (20g), contribuindo, como os demais produtos da companhia, para uma alimentação saudável e balanceada.

Confira o calendário de provas da Track & Field Run Series:

31 de julho – Rio de Janeiro (Fashion Mall)

21 de agosto – São Paulo (Shopping Cidade Jardim)

04 de setembro – São Paulo (Shopping Center Norte)

11 de setembro – Florianópolis (Shopping Iguatemi)

18 de setembro – Barueri (Shopping Iguatemi)

25 de setembro – Belo Horizonte (BH Shopping)

02 de outubro – Rio de Janeiro (Barra Shopping)

23 de outubro – Campinas (Shopping Iguatemi)

30 de outubro – São Paulo (Shopping Anália Franco)

06 de novembro – São Paulo (Shopping Villa Lobos)

Sobre a NestléÉ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 países e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 19 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

0 comments:

Postar um comentário